terça-feira, 10 de setembro de 2013

"Nada nos chamou a atenção", diz gerente de restaurante que Champignon frequentou antes de morrer


Músico e a mulher jantaram com um casal de amigos na véspera da morte de Champignon

Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr, foi encontrado morto nesta segunda-feira (9), em seu apartamento no bairro do Morumbi, em São Paulo. Antes do ocorrido, o músico e sua mulher, Claudia Bossle Campos, saíram com amigos para jantar em um restaurante japonês no domingo (8). Segundo a gerente do estabelecimento, os funcionários não presenciaram nenhuma briga na mesa do casal por conta do movimento no local.

— Os funcionários só registram o pedido e entregam, então não tenho como falar, mas não aconteceu nada que nos chamasse a atenção. O restaurante estava muito lotado e minha memória não gravou.

Fãs vão ao IML de São Paulo se despedir de Champignon
... A delegada Milena Suegama, responsável pelo caso, afirma que a mulher do músico disse em depoimento que os dois discutiram durante o jantar em um restaurante japonês e que, por isso, subiram em silêncio no elevador.

De acordo com o boletim de ocorrência feito sobre o caso, o músico havia tomado duas garrafas de saquê no restaurante.

Entenda o caso

A delegada revelou à reportagem do Hoje em Dia, da Record, que foram encontradas duas marcas de tiros no ambiente que o baixista usava como escritório e estúdio. Um disparo estava no chão, como se o músico tivesse testado a arma. O outro foi o tiro fatal na cabeça.

Os tiros no apartamento foram feitos com uma pistola .380. Além desta arma, o músico teria uma espingarda calibre 12 em casa.

Champignon tinha 35 anos e teve uma carreira consolidada como baixista do Charlie Brown Jr. O músico também teve passagens pelas extintas bandas Revolucionnarios e Nove Mil Anjos. A morte de Champignon acontece seis meses depois do falecimento de Chorão, seu parceiro musical por décadas. Chorão morreu em 6 de março deste ano por overdose de cocaína.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.