quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Polícia prende suspeito de matar menina de 9 anos na Rocinha

Elder Marinho já tem ficha criminal por estupro
Corpo foi achado a cerca de 100 metros de UPP


RIO - Policiais da Divisão de Homicídios prenderam no fim da tarde desta quinta-feira um suspeito de estuprar e matar a menina Rebeca Miranda Carvalho dos Santos, de 9 anos. O crime ocorreu no último sábado e o corpo da vítima foi achado a cerca de 100 metros da UPP da Rocinha.

Elder Marinho foi preso na favela do Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. O suspeito, que já tem uma passagem na polícia por estupro no Ceará, teria confessado o crime, de acordo com o “RJ TV”. A prisão preventiva será pedida nesta sexta. Segundo os policiais, Elder estava com o celular da vítima.

O corpo de Rebeca estava debaixo de um monte de telhas. No local onde o corpo foi encontrado, agentes da Divisão de Homicídios (DH) recolheram uma sandália de adulto e um boné, que acreditam ser do autor do crime.

Nesta sexta-feira, uma manifestação na Rocinha pedia a solução do crime. Ao serem informados da prisão do suspeito, os moradores da comunidade comemoraram.

- Para mim é um alívio. Foi feita justiça. Ligaram para um amigo que nos passou a notícia - disse a mãe da menina, Maria Miranda, ao site G1.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/policia-prende-suspeito-de-matar-menina-de-9-anos-na-rocinha-10245742#ixzz2ghfHkjhZ
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.