quarta-feira, 21 de maio de 2014

Suspeito preso no Rio vai responder por decepar genitais de adolescente e por humilhar vizinhos


Segundo as investigações, Simiano controlava tráfico em 3 favelas de Niterói e impunha terror

"Cruel e sanguinário". Desta forma, o delegado Willian de Medeiros, da Delegacia do Fonseca (78ª DP), classificou Adaílton Alexandre Távora, de 25 anos, o Simiano, que foi preso na noite de segunda-feira (19) em Niterói, na região metropolitana do Rio. O rapaz de 25 anos controlava a venda de drogas em três favelas do bairro de Fonseca, em Niterói, e adotava práticas violentas para impor o medo entre os moradores.

Recentemente, Simiano obrigou um desafeto a circular de calcinha pela comunidade. Em seguida, publicou a cena em uma rede social na internet. No ano passado, de acordo com a polícia, ele decepou os órgão genitais de um adolescente acusado de abusar sexualmente de uma criança. O estupro não foi confirmado pelo IML (Instituto Médico Legal).

Simiano tem 10 anotações criminais, incluindo tráfico de drogas, tortura e homicídio. O delegado Willian de Medeiros prevê que a pena será superior a 30 anos de prisão.

—Ele é sanguinário. Ele maltrata a comunidade onde ele reside e isso causa um temor muito grande. Ele tem como característica expulsar moradores para usar a casa como boca de fumo.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.