notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
domingo, 21 de fevereiro de 2016
Mulher sai de casa para ir ao supermercado e desaparece, na Zona Sul do Rio
A advogada Luciana Jansen Figueiredo, de 48 anos, está desaparecida desde a manhã da última terça-feira, após ter saído de sua casa, na Gávea, Zona Sul do Rio, para ir ao supermercado.
Segundo relato feito no Facebook por Carolina Garrido, filha de Luciana, ela teria ido a pé ao mercado e, desde então, não teria mantido contato com nenhuma pessoa próxima. A família já procurou notícias sobre Luciana no hospital Miguel Couto, sem obter sucesso.
Ao EXTRA, Marina Garrido, também filha de Luciana, conta que, aparentemente, não vê motivos para um desaparecimento voluntário da mãe.
— Ela é muito fechada, não sabemos muito bem o que se passa em sua cabeça, mas nossa relação é ótima — conta Marina, que mora com Luciana e com a irmã, Carolina.
O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia Civil (Gávea).
Luciana mora com as filhas, Marina e Carolina, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio.
Luciana mora com as filhas, Marina e Carolina, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio. Foto: Reprodução/Facebook
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luciana pode avisar à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) pelo telefone 2202-0338. Membros da família também podem ser encontrados nos números (21) 3624-1864 ou (21) 997523384.
Fonte: EXTRA
Marcadores:
desaparecimento de pessoas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verbratec© Desktop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário