segunda-feira, 30 de março de 2009

A planta avelós e o tratamento do câncer

Hospital Israelita Albert Einstein pesquisa planta amazônica para criar novo medicamento contra o câncer

O Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP) vem realizando pesquisas em seres humanos para a criação de um medicamento contra o câncer, produzido a partir de uma erva da Amazônia chamada Avelós.
Trata-se de um estudo inédito no Brasil com pesquisas de erva da flora amazônica cujo objetivo é criar uma nova opção para o tratamento do câncer. O estudo entrará na fase 2, ou seja, somente os pacientes que já estão participando das pesquisas continuarão a ser avaliados até a conclusão do trabalho. Este estudo é realizado em pessoas pela primeira vez no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE), instituição com um dos mais avançados centros oncológicos da América Latina.
A planta Avelós (Euphorbia tirucalli), típica das regiões norte e nordeste do País, produz uma seiva semelhante ao látex e já foi estudada por meio da análise de sua ação em células em cultura e em animais.
A erva é utilizada na cultura popular há décadas como planta medicinal, mas sem comprovação científica como benéfica ao tratamento do câncer em humanos. Isso levou à realização de estudos laboratoriais que, de fato, comprovaram uma atividade anti-tumoral de substâncias presentes na Avelós.
“Caso os resultados iniciais sejam positivos, estudos mais aprofundados da ação da Avelós em tumores poderão revelar uma nova geração de medicamentos para o câncer”, explica dr. Auro Del Giglio, Gerente do Programa Integrado de Oncologia do Einstein e um dos coordenadores do estudo.
O novo medicamento poderá ser disponibilizado ao mercado depois de avaliada sua eficiência e grau de toxidade, o que será feito após novos estudos que comprovem sua eficácia e sua aprovação pelas instituições responsáveis.
A pesquisa é realizada por meio da parceria entre o IIEP e a PHC Pharma Consulting – empresa de consultoria e assessoria científica, especializada no segmento industrial farmacêutico.
O Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein é um dos diferenciais que conferem ao Hospital Israelita Albert Einstein a posição de liderança no setor da saúde, atuando em parceria com importantes instituições de pesquisa científica no país e no exterior, agências nacionais e internacionais de fomento e órgãos governamentais.


Alerta

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a primeira fase do estudo que investiga a efetividade da planta avelós como uma nova opção de tratamento do câncer está encerrada.
Neste momento não é possível incluir nenhum paciente no estudo, visto que o mesmo foi encerrado.
Caso um novo estudo seja iniciado, o Hospital Israelita Albert Einstein comunicará à população, informando quais são os critérios para que os pacientes possam se candidatar.



O sr. Jair Tadeu presta depoimento em seu blog Index:

Esta erva tem ação comprovada pela Medicina Popular e Homeopática no tratamento de Infecções; é conhecida no Nordeste Brasileiro pelo nome Labirinto e no sul do país, por Pau -Pelado. Vem sendo estudada em vários países para o trato de Câncer e outros males.
Tenho informações que a Planta adquire mais qualidades terapêuticas se sua origem for o Nordeste Brasileiro, pois ela é apta àqueleclima. Porém já vi pessoalmente árvores em Santa Catarina e em São Paulo, achei árvore frondosa na cidade Ibitinga – SP.
Em minha residência cultivo muda da planta, mas; seu crescimento é muito lento. Portanto concluímos que esta planta requer certas qualidades climáticas para dar boa produtividade de leite , que ´pe a parte aproveitada no tratamento
Seus nomes Científicos são:
EUPHORBIA Tirucallis / origem Africana.
EUPHORBIA INSULANAEUPHORBIA HETERODÓXICA
EUPHORBIA HUMNOCLADA /

Modo de usar:

- tomando gotas de seu leite obtido do "lascar de seus galhos" Com água adoçada com mel, açúcar ou suco de sua preferência.
1ª semana:
Tomar 02 gotas, 03 vezes/dia/
café da manhã, almoço e jantar.
2ª semana:
Tomar 03 gotas, 03 vezes/dia/
café da manhã, almoço e jantar.
3ª semana:
Tomar 04 gotas, 03 vezes/dia/
café da manhã, almoço e jantar.
Após 3ª semana: Repita dosagem [de 04 gotas] durante mais dois meses / café da manhã, almoço e jantar.
Após dois meses: Tome 02 gotas, 03 vezes/dia à café da manhã, almoço e jantar.
Perceba o que vai acontecer ; sentindo-se bem, prossiga na dosagem da 3ª semana até terminar alcançando a Vitória. Tome sempre em um copo do tamanho do de schopp, c/ leite animal ou [prefira] de soja ou ainda suco de frutas ou verduras ou legumes .

Tome o Avelós em modo In Natura servindo-se das suas gotas, exatamente conforme explicado acima ou se preferir, compre o extrato do AVELÓS, na farmácia de sua preferência onde tratem de Manipulação Homeopatia ou Fitoterapia e peça-o na forma de Extrato Fluido ou ligue:
Pernambuco - Tel. 0_ _ 81 36381219Fale com Sr. Francisco Barbosa e peça o xarope pronto do AVELÓS.
São Paulo - Tel. 0 _ _ 11 5220172 ~ Farmácia de Manipulações Valeriana / Bairro Socorro – São Paulo – SP / fale com Dr. Maurício ou Sra. Vera e peça o Extrato Fluido pronto do AVELÓS.
Esta sugestão de endereço é apenas indicativa. Você pode adquirir na Farmácia Homeopática ou de Fitoterapia de sua confiança em sua cidade. Meu vinculo com os citados nada tem a ver no sentido comercial, ou mesmo donativo. São amigos que me ajudaram ontem e hoje, continuam a me ajudar nesta luta.
Leia algo interessante sobre o Avelós
Gustavo Peckolt – Químico e Sábio na era de 1.892 - que após muitos anos de pesquisa, concluiu e classificou o Avelós como, Especifico dos Epitaliomas e Cancroides apresentando inclusive uma apresentação de análise qualificativa da planta
06,240 grs. De Caoutchouc 00,800 grs. De Matéria extrativa Amarga 00,700 grs. De Matérias Albominosas 00,020 grs. De Resina de cor Parda 02,880 grs. De Avelosina, substancia sui generis 00,900 grs. De Substancias Gomosas e Ácidos Orgânicos38,580 grs. De Umidade e perdas 23,800 grs. De Cinzas 25,780 grs. De Matéria Cerífica e Resinosa
Porém, insisto em alertá-lo(a)... conforme tantos outros documentos que li sobre a Planta Avelós inclusive fazendo uso da mesma em modo in natura; definitivamente, concluo que ele cura ou ameniza condições da maioria de tipos de Cânceres, mas; é também comprovado altamente tóxico. Se utilizado de forma inadequada, será de uso letal. Use apenas conforme está sugerido acima pois eu usei, uso e estou aqui a teclar para você. Portanto... nada de pensamentos do tipo, um pouco a mais me fará um bem melhor... deixe as experiências para os nossos cientistas.

Esta postagem foi feita em conjunto por Maria Celia e Carmen

281 comentários:

  1. Cara Srª Carmen,

    primeiramente, agradecemos seu contato com nosso hospital.


    Todo estudo científico é dividido em fases.

    A pesquisa que investiga a efetividade da planta Avelós como uma nova opção de tratamento para o câncer também foi dividida em fases.

    O Hospital Israelita Albert Einstein participou da fase 1 da pesquisa com Avelós.
    Esta fase do estudo está encerrada.

    Neste momento não é possível incluir nenhum paciente no estudo.

    Caso um novo estudo seja iniciado, o Hospital Israelita Albert Einstein comunicará à população, informando quais são os critérios para que os pacientes possam se candidatar.

    Todas as informações sobre este estudo e demais ações da Oncologia de nosso Hospital podem ser obtidas no portal do Hospital Albert Einstein na Internet na página da Oncologia.

    Caso necessite de outras informações, estamos à disposição.



    Equipe Fone Saúde
    Hospital Israelita Albert Einstein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde minha irma ganhou uma soluçao de aveloz mas para se tomar da seguinte forma. diluir um copinho descartavel cheio do liquido em dois litros de agua e ser tomado 3vz ao dia pode ocorrer algum risco a saude??? obrigada

      Excluir
    2. boa tarde minha irma ganhou uma soluçao de aveloz mas para se tomar da seguinte forma. diluir um copinho descartavel cheio do liquido em dois litros de agua e ser tomado 3vz ao dia pode ocorrer algum risco a saude??? obrigada

      Excluir
    3. SALVE DEUS! MORO EM BELO HORIZONTE - MG TENHO MUDAS PEQUENAS E GRANDES, COLETO O LEITE PARA QUEM QUISER. BASTA ENVIAR EMAIL PARA cleudias@hotmail.com ou ligar 31-34864811 - Cleunice

      Excluir
    4. oi vc doa ou vende
      tenho uma amiga q ta muito doente
      obrigada

      Excluir
    5. Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
      se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (drwaterhivcurecentre@gmail.com ou + 23490- 5020-5019)

      siga-me no facebook permite bate-papo, meu nome facebook é Becky Alberto
      este é o meu e-mail: beckykelvinalberto@gmail.com

      Excluir
    6. HERNANDEZ Rueben
      i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
      entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                            Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

      E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
      whatsapp número ::: +2347053699933

      Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

      Excluir

    7. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    8. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    9. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
  2. Atendendo ao pedido da leitora , aí estão outros nomes da planta avelós e onde é mais encontrada:

    Nomes Vulgares: Avelós, coroa-de-cristo, espinho-de-cristo, espinho-de-judeu, espinho-italiano, árvore-de-são-sebastião, pau-sobre-pau.

    Descrição Botânica: Arbusto grande, semi-lenhoso, de 3-5 m de altura, lactescente, com inúmeros ramos verdes, suculentos, cilíndricos, praticamente sem folha. As flores são pequenas, raras e chegam a passar despercebidas.

    Ecologia/Fenologia: Usada a pleno sol, prefere solo arenoso e rico em matéria orgânica (bem adaptada a solos secos e pobres) , clima quente e úmido.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    2. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    3. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
  3. Ja a muito tempo colocava o aveloz nas minhas unhas dos pés, quando ficava com fungos.Sempre plantei e conservei o aveloz em meu jardim.a planta é pequena e sempre verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde consigo encontrar esta planta?minha esta com cancer de mama,gostaria de poder comprar o remedio ou ter a planta para poder levar para ela.
      Obrigada,se puder me mandar por e-mail eu agradeço
      malu-kk@ig.com.br

      Excluir
    2. amigo em qualquer flora perto de sua residencia, procure la, em jardins residenciais também ok, abraços.
      alex sandro nog.

      Excluir
    3. Ola tenho mudas de avelos p vender p ser retiradas em barueri sp whats 013-997001004

      Excluir
    4. Como se usa Avelós para curar fungo de unha? Se puder me ensinar agradeço a sua atenção.

      Excluir
  4. Agradecemos sua visita e sua informação.
    Volte sempre.
    Abçs
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  5. quero comprar aveloz como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho plantado no meu jardim. Posso arrumar p/ vc.desde q. venha buscar.

      Excluir
    2. Estou disposto a ir buscar.
      Favor me instruir.
      ROBERTO (rjnaga@hotmail.com)

      Excluir
  6. Gostaria de saber onde acho ou mando fazer o aveloz, pois minha mãe está com cancer na bexiga e preciso de qualquer jeito e com a benção de Deus cura-lá deste mal...

    Aguardo a resposta muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa plantinha tem muito no nordete do BRASIL,aquir mesmo em SÃO LUIS conhecemo ela como pau-pelado e temos muuito em jardim.

      Excluir
    2. em sao luis tem no centro perto da igreja universal quem vai sentido au centro a esquerda em uma esquina.

      Excluir
    3. Oii gostaria de saber aonde encontro uma muda dessa planta em São Luis -MA ,sou estudante de Biomedicina ,preciso da mesma para pesquisas em laboratório! Obrigado Contato : taynan_11@hotmail.com

      Excluir
    4. gostaria de saber se vç ja conseguiu a planta que que estava querendo para estudos,pois gostaria de saber o resultado,se foi bom ou mal.

      Excluir
    5. Oi gostaria de saber como adquirir a muda de aveloz produzindo seiva.urgente.

      Excluir
  7. Anônimo de 2 de julho
    QUEM QUISER ADQUIRIR O AVELÓS ENTRE EM CONTATO COM www.avelós.com.br com irmão FRANCISCO

    ResponderExcluir
  8. Meu filho usou aveloz durante 6 meses, ele tem um teratoma maduro que sempre crescia um pouco a cada exame, depois desses 6 meses de uso da planta o teratoma parou de crescer.

    ResponderExcluir
  9. tenho plantação de aveloz, mudas gigantes com + de50cm altura,produzindo a seiva...gotasdeaveloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queria saber quanto custa a muda produzindo a seiva.com urgencia.

      Excluir
    2. Boa tarde! Cecília! Existe um grupo fechado no Facebook como Doadores de avelós. Lá consta todas as cidades do Brasil com nomes e telefones de doadores, São Anjos de luz, que o objetivo é ajudar pessoas que realmente precisam,sem pedir nada em troca. Tenha uma boa tarde.

      Excluir
  10. planta aveloz , vendemos mudas de aveloz e concentrado de aveloz., enviamos por sedex para todo
    brasil, o valor do concentrado pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco é de 49,00 un.
    ou na promoção ,kit com 03 concentrados por 99,00 reais ( para trinta dias de tratamento,tomar 30ml pela manha , a tarde e a noite ) obs. frete gratis para capital de são paulo.
    mudas gigantes com + de 50cm de altura ja produzindo seiva a 140,00 un com frete gratis para capita de são paulo.
    a planta aveloz è indicada para tumores de mama, bexiga, pulmão, intestino, prostata, leucemia, cordas vocais, cérebro, e outros tumores malignos.
    pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanes e hospital albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ., ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.
    maiores informações. gotasdeaveloz@hotmail.com ou ligue 011. 8524.1333 wilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia
      tenho minha irma que tem cancer de mama,gostaria de saber a efetividade do produto,e si posso comprar com envio sedex.
      atte.
      Rafael de Araujo

      e-mail.
      rafis_style@hotmail.com

      Excluir
    2. Bom Dia
      tenho minha irma que tem cancer de mama,gostaria de saber a efetividade do produto,e si posso comprar com envio sedex.
      atte.
      Rafael de Araujo

      e-mail.
      rafis_style@hotmail.com

      Excluir
  11. Eu gostaria de saber se esta planta ataca o estômago? Silvia DF

    ResponderExcluir
  12. Caro Pedro, melhor consultar um médico, não sabemos responder.
    Só sabemos que a planta é tóxica e tem que ser usada com muito cuidado.
    Agradecemos a visita
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  13. Pedro, você deve consultar um médico sim, mais eu fiquei curado após sofrer 45 anos de Gastrite usando a Planta dos Milagres Avelóz. Para mim só tem Gastrite quem quer, é só usar a medicina de Deus e os resultados aparecem em 3 dias. Paulo Lima (paulolimaopoderdasplantas@gmail.com).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o seu livro, minha mãe adquiriu na igreja Nossa Senhora Aparecida no Moneró. Tenho gastrite e não aguento mais tomar omeprazol.Gostaria de experimentar o avelós,mas não sei onde adquirir aqui no Rio.

      Excluir
    2. eu me curei com receita de babosa nesse ccaso funciona melhor

      Excluir
  14. eu tenho essa planta em casa e no sitío do meu pai.
    e eu falei para minha amiga que tem cancer no pescoço,para ela tomar.então ela foi tomando emostrou para o médico.
    hoje o começo do cancer dela diminuiu muito

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber se a avelóz também tem resultados contra a renite e coluna e infecções na garganta

    ResponderExcluir
  16. adquirir esse aveloz aq em madrede DEus que e chamado de graveto do caõ

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber aonde eu acho essa erva no Rj.Meu pai está com cancêr no estômago

    ResponderExcluir
  18. O telefone da São Paulo esta faltando o ultimo numero POR FAVOR sera que dá para ser colocado neste site pois eu tentei achar via internete e não consta.Obrigada - Tel. 0 _ _ 11 5220172 ~ Farmácia de Manipulações Valeriana / Bairro Socorro – São Paulo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o telefone correto é 5522 0172 falar com marcos

      Excluir
  19. uem procura avelós pode encontrar no Rio de Janeiro com Boris na Rua Barão do Bom Retiro, n° 41 - Bairro Bom Retiro, Teresópolis – RJ –

    (21) 3641-1185 res

    (21) 8862-0689 (claro)

    (21) 9655-2389 (vivo)

    ____________________________________________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o aveloz... sorocaba...eu arrumo o remedio pra quem quiser nâo cobro nada... fn 015 98029659...

      Excluir
    2. oi vc ainda tem a planta?

      Excluir
  20. entra no mercado livre que tem uma pessoa do engenho novo que vende duas mudas por 20 reais

    ResponderExcluir
  21. Bruno Raphael Marques de Santana10 de janeiro de 2012 às 16:38

    Boa tarde. Gostaria de saber se eu posso tomar esse medicamento de avelos juntamente com o de babosa e o chá de folha de graviola. Estou tão desesperado pelo fato da minha mãe estar com cancer que quero apostar todas as fichas possiveis. O que vocês aconselham? Os médicos já suspenderam a quimio pois a mesma não estava surtindo efeito. Não quero de jeito maneira ver minha mãe morrer aos poucos. Aguardo um retorno. Se puder me enviar um e-mail agradeço. firerazor66@hotmail.com (e-mail complicado mas é esse que mais uso). Obrigado pela materia, me enxeu de esperanças mais uma vez.

    ResponderExcluir
  22. boa tarde estoy en venezuela gostaria de saber adonde puedo conseguir essa mata y se la hay aqui

    ResponderExcluir
  23. mi tl 0058392311259 Venezuela

    ResponderExcluir
  24. aquir no maranhão temos muito está plantinha,que usamos em jardim,a vc que da venesuela se quiser e somanda buscar aquir nomaranhão.

    ResponderExcluir
  25. olá meu nome é roberta e o meu pai esta com cancer os medicos ja suspenderão a quimio pois a mesma não fez efeito esperado queria saber se ele pode tomar e aonde posso compra pois morro em carapicuiba. o cancer dele é no sangue e ja esta na garganta tbm por favor me ajudem estou desesperada a minha vida é ficar aqui procurando alguma coisa q possa ajudar ele. fiquem com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roberta, voce consegue comprar mudas de aveloz na ceagesp ou no Shopping Garden Tatuapé. Depois entra no site http://www.cancerhc.com.br, da professora Helena Conserva, que faz uso do aveloz há anos.

      Excluir
    2. Nesse site ela ensina como extrair o latex e preparar o aveloz.

      Abs

      Excluir
    3. Oi Roberta moro em Osasco.
      Acho que posso te ajudar.

      Excluir
  26. ola minha esta com cancer e ela esta
    espermentando o aveloz esta vazendo efeito....

    ResponderExcluir
  27. no ceaza de sao paulo vc encongtra avelos

    ResponderExcluir
  28. Gratas pela informação.
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  29. Oi Gostaria de Saber aonde encontrar essa Erva
    pois os medicos acham que minha mãe está com cancêr no Esofago.Por favor quem souber aonde eu encontrar me deixe um recado no meu imail
    janaquerobim_18@hotmail.com..Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  30. Legal adorei, pois imprimi a receita e vou mandar para minha mãe...logo voltarei a dar noticias..

    ResponderExcluir
  31. pessoal, temos mudas de avelos aqui em Sao Paulo, somos a Farmácia q o Sr Jair fala no Blog Index, nosso tel atual é 011 - 55220172 podemos também enviar o extrato é combinar, temos também extrato pau brasil.
    estamos sempre a disposição
    Marcos Torres
    genciana.8@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ei, gostaria de saber se na região de Gov. Valadares encontra-se essa planta?????AVELÓS. Pois, gostaria muito que minha mãe fosse curada......E em nome de Jesus, ela será...!!!Eu aacredito!

    ResponderExcluir
  33. Ei, tendo histórico familiar(pai e mãe) com câncer...seria bom que que os filhos tomassem esse medicamento como prevenção???? Antecipaadamente, meus agradecimentos.....

    ResponderExcluir
  34. Caro leitor, não somos médicas.Apenas publicamos notícias que podem ser úteis às pessoas. Consulte um médico, que é a coisa certa a fazer.
    Obrigada
    Abçs e boa sorte
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pela atenção!
    ok! Tomarei essas providências.

    ResponderExcluir
  36. plantacao de aveloz, mudas gigantes ja produzindo a seiva tambem temos o concentrado pronto para um litro, contato www.gotasdeaveloz@hotmail.com tel. 011 3486.39.12

    ResponderExcluir
  37. ÓLA BOA TARDE.ME CHAMO ROSANGELA MORO EM MACEIO AL. FEZ 3 ANOS Q EU PASSEI POR UMA CIRUGIA DE CANCE DE MAMA.E TOMO A NASTRAZOL DURANTE 5 ANOS E FAÇO MEUS EXAMES 2 VEZES NO ANO GRAÇAS A DEUS SEMPRE DA TUDO NORMAL.ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE POSSO TOMAR O AVELOS. PARA ME PREVENIR DA DOENÇA? ESPERO SUA RESPOSTA.XAU FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  38. Olá querida.Consulte seu médico, por favor.
    Somente ele pode lhe dar uma resposta.
    Boa sorte
    Abçs
    Maria célia

    ResponderExcluir
  39. óla boa tarde sou Rosangela de Maceio me desculpe mais agora fiquei sem entender. eu acredito q o médico não vai aconcelhar eu tomar esse remedio ate pq eles são contra as pessoas tomar remedio asim vc não acha por favor me der uma resposta mais positiva. oq eu quero é ser curada primeiramente por Deus e segundo pelas plantas medicionais. é claro.

    ResponderExcluir
  40. GOTAS DE AVELOZ Captacao do latex do aveloz . contato gotasdeaveloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. GOTAS DE AVELOZ Captacao do latex do aveloz . contato gotasdeaveloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco. Compre 03 concentrados por R$:99,00

    (para trinta dias de tratamento)

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).



    mudas gigantes com + de 80cm de altura ja produzindo a seiva a R$:140,00 a unidade.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.




    Pague pelo PagSeguro ou Depósito em conta

    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com


    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  43. Olá gostaria de saber se vendem da planta aqui no Rio de Janeiro,pois preciso compra-la para q minha sogra possa começar o tratamento??..obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,
      Fala comigo pelo e-mail opoderdasplantas@gmail.com ou pelo tel: (21) 9367-1283, que ensino tudo sobre a planta avelóz a custo zero,ok. Abraços, Paulo Lima (Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida RJ Ilha do Governador). www.debatesculturais.com.br e clicar em áudio programas / www.opoderdasplantas.com.br

      Excluir
    2. Olá gostaria de adquirir a Erva pois minha Avó tem Câncer!
      se puder entrar em contato por email
      thamires_mp2@hotmail.com

      Deus abençõe!

      Excluir
    3. ola tenho mudas de avelos p vender e retira a muda em barueri sp 013 997001004 whats

      Excluir
  44. HA ALGUNS ANOS MEU MARIDO FEZ USO DESTA PLANTA PARA COMBATER O HIV E NA EPOCA ELE SE SENTIU MUTIO BEM,NAO TEVE NENHUMA COMPLICAÇAO, AGORA ESTOU COM MEU IRMAO COM CANCER E ESTOU PROCURANDO A PLANTA PARA ELE FAZER USO. TENHO MUITAS EXPECTATIVA DE MELHORAS PARA ELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

      concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

      (para trinta dias de tratamento)

      (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).


      O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

      É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


      Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

      obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

      Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






      Acesse: concentrado.aveloz@hotmail.com


      mais informações ligue: 011. 96721.5848 - Tamara

      Excluir
  45. Olá!Gostaria de saber se posso colocar sobre uma berruga da minha cadelinha, me disseram que a berruga some.Ela tem a berruga bem no focinho e as vezes sangra.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja retirei uma perto do meu olho com avelos,foi rapido, funcionou mesmo.boa sorte.

      Excluir
  46. ola, minha prima está fazendo uso do leite da planta Avelos na verruga do filho dela, e está diminuindo de tamanho, e tenho uma dúvida: todas essas pessoas que deixaram depoimentos, retornaram o contato? fizeram o uso da planta??? gostaria de saber notícias!!!!
    abraços, Tathy Melo

    ResponderExcluir
  47. maria lindalva da silva6 de novembro de 2012 às 13:22

    Olá, sou Maria Lindalva, moro na cidade de ceilândia-df. No ano de 2008 tive câncer no intestino grosso tomei o avelóz e graças a Deus estou curada. Estou agora cuidando do meu pai ele teve um tumor maligno no olho,ele está tomando o avelóz, se Deus quizer ele vai ser curado tambem.

    ResponderExcluir
  48. Minha mãe de 73 anos foi diagnosticada com mieloma multiplo (câncer na medula óssea). É indicada no caso dela? como consigo a planta? como administrar para ela? obrigada
    Vânia
    vdelrio@uol.com.br

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. minha avô tem cancer a 4 anos e sua irma conseguiu o aveloz do nordeste para ela ingerir ela tomou uma gota e um copo de agua .foi uma sensaçao horrivel ela teve vomito e diarreia e aceleraçao do coração um mau estar tao grande que nunca tinha visto;e a irma dela pra encorajar tomou uma gota tambem e sintiu omesmo sintoma por isso eu aconselho nao faça essa esperiença antes de ser autorizado pelo ministerio da saude OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao Deve tomar nunca com estomago vazio, e tambem nao exagerar na dose,ate $ de mais faz mal, va com calma, tomo todos os dias e nao sinto nada,a primeira vez senti um mal estar, mais depois nao sinto mais nada.

      Excluir
    2. Grata Anonimo pela sua dica. Eu tomei Avelós ontem e tbem passei um pouco mal, parecia que eu estava soltando fogo pela garganta, queimava tudo. Estava pensando em desistir de tomar fiquei com receio..Mas agora que li seu depoimento vou persistir!!!!

      Excluir
  51. Bom dia! Aproveitei p/ ler alguns comentários tem gente reclamando de efeitos ao tomar aveloz, deve se atentar quando falam em gotas pois o tamanho da gota é proporcional ao tamanho do galho e nem sempre o é, e isso não mede a toxidade da mistura, muito cuidado sempre a disposição BOAS FESTAS - DEUS É SEMPRE MAIOR
    Marcos Torres
    11-55220172- 82000173 Tim

    ResponderExcluir
  52. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    (para trinta dias de tratamento)

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).



    mudas gigantes com + de 80cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com


    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  53. vendo mudas de avelóz em são paulo zona oeste tel.26393724 com madalena

    ResponderExcluir
  54. Aveloz no tratamento da Esclerose Múltipla
    mudas da planta em sp.

    contato. gotasdeaveloz@hotmail.com
    Planta do nordeste pode ser a chave para o tratamento da Esclerose Múltipla

    Uma das doenças degenerativas mais implacáveis do mundo pode não ser párea para o avelóz, planta milagreira das regiões Norte e Nordeste. Uma planta típica do nordeste pode mudar os rumos do tratamento da Esclerose Múltipla. Apesar de ser cedo para alardear uma revolução terapêutica, a descoberta feita por um grupo de pesquisadores brasileiros pode ser comemorada como uma das melhores notícias dos últimos anos para portadores da doença e seus familiares.

    A grande sacada da pesquisa atende pelo nome de avelóz, uma plantinha conhecida tradicionalmente no Norte e Nordeste por seus poderes milagreiros e que de uns tempos pra cá começou a ganhar a atenção formal de cientistas. O estudo foi publicado na renomada publicação Biochemical Pharmacology e está sendo capitaneado pelos pesquisadores Prof. Dr. Rafael Cypriano Dutra e Prof. Dr. João Batista Calixto, ambos da Universidade Federal de Santa Catarina, além do Dr. Luiz Francisco Pianowski, do laboratório Kyolab.

    A pesquisa começou há dois anos e seus resultados são bem promissores. “Nós demonstramos que o euphol inibe significativamente o desenvolvimento da Esclerose Múltipla em camundongos quando administrado por via oral. Além disso, nós descobrimos que ele (o euphol) bloqueia seletivamente as células que induzem a doença. Conseqüentemente, os animais tratados com o euphol não apresentam os sinais clínicos da doença”, afirma o Dr. Rafael Cypriano. O tal do euphol vem de Euphorbia tirucalli nome científico da avelóz. Ele é o componente que, quando isolado, combate a doença.

    A EM não tem cura e ninguém sabe ao certo o que causa o problema. Mas não há mistério sobre o mal que ela causa. A crueldade ganha um aspecto ainda mais traumático quando aliada aos aspectos psicológicos da doença: cerca de 65% dos pacientes sofrem de déficit de atenção e perda de memória, quase sempre acompanhados de um sentimento de ansiedade e depressão. A Esclerose Múltipla atinge 2,5 milhões de pessoas em todo o mundo. “A doença acomete, principalmente, indivíduos brancos, na faixa etária entre 20 e 40 anos e com forte predomínio sobre o sexo feminino”, diz o Dr. Rafael. No Brasil, há 15 casos para cada 100 mil habitantes. Em alguns países do Hemisfério Norte esse número sobe para 100 ocorrências a cada 100 mil pessoas. Hoje em dia, uma pessoa com Esclerose Múltipla não gasta menos de 5 mil reais por mês para se tratar, o que “dificulta a adesão dos pacientes”, nas palavras do Dr. Rafael. Ou seja: pouca gente tem grana suficiente para se tratar decentemente. Quando perguntado se a descoberta pode tornar o tratamento mais acessível, o pesquisador prefere a cautela: “No momento da nossa pesquisa, nós não temos como estimar um valor comercial para o euphol”. A burocracia que separa a descoberta de um remédio em potencial e as prateleiras da farmácia costuma gerar um período de 10 ou até 15 anos de espera. Enquanto isso, aumenta a esperança de dias melhores para os pacientes que sofrem com o problema.Fonte: Revista GalileuColaboração: Luci Lacava





    ResponderExcluir
  55. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    (para trinta dias de tratamento)

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).


    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






    Acesse: concentrado.aveloz@hotmail.com


    mais informações ligue: 011. 96721.5848 - Tamara

    ResponderExcluir
  56. Meu pai está com câncer de origem de células renais localizado no fígado. A quimioterapia não tem apresentado resposta ao tratamento de tal tipo de câncer. Alguém com câncer desta mesma natureza já utilizou o avelóz e obteve uma resposta eficiente? Aguardo retorno. Grato.

    ResponderExcluir
  57. Olá,tenho 45 anos.contrai o virus HIV há dois anos e meio,não tomo os retrovirais ainda, e gostaria de não toma-los devido aos efeitos colaterais serem assustador.Fiquei sabendo que o Avelós pode ser um tratamento alternativo,vc já ouviu algum caso de alguém que usou o avelós no tratamento do hiv?Gostaria muito de sua resposta e providenciar o avelós para tentar aplacar a multiplicação deste virus.Resido em Jacarei - SP. fica a 80 km da capital.preciso de ajuda.Obrigado.Silas

    meu email (silaspositivo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  58. Olá pessoal. Meu pai é portador de câncer de próstata e comprou uma muda de Avelós na floricultura Winge em Porto Alegre. Eu a plantei em um vaso maior em meu jardim e ele está bonita e frondosa. No vaso posso mante-la em um tamanho bom. Ele toma a garrafada todo dia, 8 ou 9 gotas em um 2 litros de água. Toma 1/2 cálice 3 x ao dia. Torcemos por um bom resultado. Abraços.
    Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange

      sou de Caçapava meu pai esta começando o tratamento com aveloz mas estou com receio quanto a quantidade de aveloz,se voce puder me mandar seu email ou fone para tirar duvidas fico grata, meu email é joice_colbeich@hotmail.com.

      Obrigada.
      Joice

      Excluir
    2. Solange poderia entrar em contato comigo através do email
      thamires_mp2@hotmail.com minha avó tem câncer e minha familia ta desesperada atras dessa ERVA!

      Excluir
  59. Ah, a muda custou R$29,00 e já veio em um tamanho de 1 metro.
    Solange

    ResponderExcluir
  60. Tenho dois pés de Aveloz que ganhei de uma amiga e escritora querida chamada Wellinkelita na cidade de Sorocaba. Esta planta se produz facil, basta colocar um pequeno galhinho dela na terra que este vira uma árvore em pouco tempo.De um só pé você pode fazer até 200 mudas.
    Ela quando adulta vira árvore e pode chegar até 4 metros de altura.
    Abraço a todos
    Jeovah Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisar posso arrumar mudas pequenas graciosamente.Basta me ligar em Sorocaba no telefone: 15) 3016-2009. Sou um artista plástico pintor de quadros de Sorocaba mas o que for de meu alcance farei afinal amo muito o ser humano.Mas mesmo assim aconselho sempre a procurade um Médico.Jeovah Santos

      Excluir
  61. pode tomar o aveloz,fazendo quimio........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber onde eu posso comprar esse remedio,, obrigada..

      Excluir
    2. AVELOZ (Avelós) - Cura do câncer - Manipulação e preparação - HD
      http://www.youtube.com/watch?v=PZrB9lCknd0

      Excluir
  62. Posso diluir o aveloz em suco?

    ResponderExcluir
  63. Tenho um conhecido que toda vez que toma o aveloz, ele vomita. Pode diluir o aveloz em suco ao invés de água?

    ResponderExcluir
  64. Minha esposa estava com crise de retocolite há mais de 2 meses, chegou a entrar com corticóides e não saiu da crise; ela passou a tomar 1 gota de avelos diluida em um copo dágua na primeira semana e duas gotas diluidas na segunda semana; ela saiu do processo de crise.
    Ela continua tomando avelos, fazendo dieta alimentar e tratamento com mesalasina e silif.

    ResponderExcluir
  65. quero o endereço do sr francisco de pernmbuco para pedir um kit da solução para a cura de um cancer como fazer mim enviem a resposta para joselineoliveiradasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber se pode tomar oh chá do aveloz.obrigada!!

    ResponderExcluir
  67. Este vídeo mostra a maneira correta de se utilizar a aveloz:
    http://www.youtube.com/watch?v=PZrB9lCknd0
    Indique a quem precisa.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  68. Tenho mudas de Aveloz, pequenas médias e grandes, com valores diferenciados, quem tiver interesse entre em contato.
    TEL (21) 31867099. falar com André ou Fátima.

    ResponderExcluir
  69. bom eu acredito na eficasia dessa plenta,des que soube dela tenho repassado atodos que eu sei que estao cometidos pelo cançer,

    ResponderExcluir
  70. obrigado DEUS e pela pessoa que fez adescoberta,vamos ajudar quem esta precisando a 23 anos perdi meu rico filho eleomar com 8 anos,e sei otamanho dar dor da perda,entao estou e quero continuar ajudar todos que estao cometido por essa doemça terrivel,

    ResponderExcluir
  71. Tenho 70 anos sou aposentedo e esto com cancer na prosta e nodulos nos pulmões.O medico indicou hormoteraipia radical estpou com medo por cauas dos efeitos colaterais pois sou diabetico e estou com poblemas no baço.Preciso de ajuda .Moro em Sumare SP. interior.Telefone contato (19) 38282382 se uma alma santa puder me mandar pelo menos umas gotinhas po salvar minha viada

    ResponderExcluir
  72. ola...Em 19 de janeiro de 2003 rececbi o diagnostico de adenocarcinoma no ovario direito, ja em metastase...pulmão e cerebro....era critico.
    descidi não me subimeter a radio seguida de quimio,queria apenas sossego e um remédio para dor.Foi ai que atravez de uma AMIGA fiquei sabendo que o avelos era um exelente analgésico, ela sabia que avelos cura mas, preferiu não me dizer por receio de uma recusa da minha parte.
    Passei a tomar o avelos, nao havia uma receita, misturava o latex com agua até obter um liquido semelhante a agua de coco, e eu tmava 3 vezes ao dia, um copo de 200 mls que eu dividia em 3 porções e tomava 1 depois do cafe,outro depois do almoço e outro depois do jantar. Assim minha amiga havia me ensinado e assim eu fiz, sucesso, as dores foram diminuindo até que desapareceram,como eu disse acima eu procurava por um analgesico, não buscava a cura,porque simplesmente não acreditava que houvesse cura.

    O tempo foi passando, eu me sentindo bem, nem percebi que + de um ano havia se passado desde a minha ultima visita ao medico, decidir ir ao médico novamente e assim foi; cintiloscopia,ressonancia e dopler + exames de sangue.

    SURPRESA!
    Nada.
    Nem o menor sinal de que algum dia eu estava completamente tomada pelo adenocarcinoma metastatico.
    Consultar o medico e xames são fundamentais , a escolha do tratamento é pessoal.

    Estou curada a 11 anos,continuo fazendo exames anuais de rotina,também continuo tomando o avelos, nunca parei, em time que esta ganhando não se mexe.
    Sei de mais pessoas que tomaram e anda tomam o avelos e tiveram sucesso.
    Sou grata a D'us que criou o avelos junto com todas as outras coisas para nos dar saude, cura e bem estar.
    Não vendo mudas ou extratos, nem tenho nenhum interesse comercial até porque é vergonhoso ver o ser humano fazendo da dor alheia, fonte de renda,(renda maldita ) estou contando para que aqueles que estejam tomando ,com ou sem o tratamento médico,tenham animo, procurem não pensar na doença, ficar pensando nisto faz surgir outros males;pensem na cura pois o avelos no meu caso foi e é sumariamente eficaz.
    Felicidades e bom exito em vossa caminhada é o que desejo a todos.
    Que Dús os abençoe!
    abraços.

    ResponderExcluir
  73. Estou tão feliz DR EMEN por me resgatar na hora da morte eu vou continuar testemunhando sobre ele, eu realmente acredito que o HIV não tem cura eu era HIV positivo ao longo desde 3 de ano mais antes de me deparar com um comentário sobre OKONOFUA SOLUÇÃO TEMPLO que eles têm cura para qualquer doença e vírus , por exemplo, HIV / Aids , Diabetes, epilepsia e amônia , mas quando eu vi que eu tenho em mente que ele não pode curar o HIV eu decidi dar uma chance que eu entre em contato com ele naquela noite , felizmente para mim, ele disse que sim , mas eu não acredito que ele que eu acho que foi um golpe ou alguma coisa assim, mas eu ainda segurar para ver o trabalho do Dr. Emen se ele está dizendo a verdade, ele pedir algo diferente e eu também perguntei por que ele não veio ao mundo, que tem uma cura, e ele disse que o que ele fez em 2009, mas foi rejeitado pelo Grupo Internacional de Estudo . então ele pedir alguma dúvida sobre mim, eu dar-lhe todos os detalhes que ele precisava e eu esperei para ver a sua resposta para o meu problema . Depois de todas as coisas é feito das ervas foi para a frente a mim através de serviços de correio depois de tomar as ervas por sete dias ele me pedir para ir para o check- up , fui para o teste de HIV eu não posso acreditar que eu me tornei HIV negativo mesmo até agora Estou tão surpreso graças o Dr. EMEN por me curar fora desta doença mortal. se você precisa de ajuda de qualquer tipo que você pode contatá-lo agora com o seu Email: okonofuatem99@gmail.com ou chamá-lo 2348053794667 , para mais sentido contato aminahkadiri@gmail.com ..

    ResponderExcluir
  74. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.



    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.


    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com

    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  75. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em 234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  76. Meu nome é Adilson Tajuana eu sou do México, era real sério na minha vida como um HIV positivo, quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus, eu nunca acreditar que isso vai funcionar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir, porque eu era impotente, um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do câncer, eu decidi enviar-lhe (okonofua_solution_tem99@hotmail.com), sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo, preparou a erva para mim e para enviá-lo ao serviço de correio através de, e deu me instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o teste, o médico confirmou-me negativa, eu pensei que era uma piada , eu fui para outros hospitais não acreditei que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR. PAUL EMEN por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir. se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com).
    eu te amo DR. PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  77. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  78. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  79. eu conheço muito esta planta ,,,desde criança ,,no nordeste ,,mais fui saber desta ,,cura ,,com ela em ,,,Romdonia ,,quando vi um senhor ser curado ,,,com cancer de pele ,,,depois uma mulher amiga ,,,com cancer ,,sem mas cura ,,,esperando ,,so a hora de parti ,,mas ,,com essa planta ,,,,em seu dezespero ,,ela foi curada ,,e feliz com os emzames na mao ,,falava das maravilhas que DEUS deu ,,,mas outra q e a ,,unha de gato ,,para dezinflamar o figado ,,,essa era a outra planta q seu cha era sua agua ,,,hoje creio q ,,muitas pessoas teria mas vida ,,,se esses dois remedios ,,fosse imcluido nas suas vidas diaria ,,

    ResponderExcluir
  80. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  81. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  82. o meu marido tem câncer no figado de 11 cm a aveloz o ajudaria de alguma forma, ele ñ fez nem um tipo d tratamento????

    ResponderExcluir
  83. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  84. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com. Deus te abençoe.
    Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  85. Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de como eu tenho curado de HIV AIDS. Eu tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, eu fiz tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços foram abortiva até que eu encontrei um velho amigo meu que me contou sobre um Herbalist Africano que usam ervas e raízes para curar todo o tipo de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i foi-me dito que eu sou negativo. Contacte esta grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com e okonofua_solution_tem99@hotmail.com ou você pode entrar em contato comigo para obter mais brilho me add no facebook happyaa4@gmail.com.

    Ones agradecer novamente a você doutor Paul Emen i vai manter testemunhando sobre você por salvar minha vida.

    ResponderExcluir
  86. oi meu nome e vera minha mae esta com câncer e preciso muito dessa planta pra curar o câncer dela se alguém souber de alguém que te essa planta pau pelado se puder doar ou vender pra mim me avise e com urgência obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu telefone e 998652088 moro em ourinhos estado de são Paulo muito obrigada

      Excluir
  87. GENTILEZA REPASSE AOS SEUS AMIGOS
    SALVE DEUS! De acordo com pesquisas, câncer tem cura através de uma planta de nome aveloz e outra de nome janauba, vejam este link ou pesquisem no google e yotube https://www.youtube.com/watch?v=fW8ZQ9q6b2w
    https://www.youtube.com/playlist?list=PLdHgW5QxDFK5u3lNxNBt4jAVm6Vw0zNWe
    Quando pesquisarem, verão que existem doações do látex destas plantas feitas por algumas pessoas, mas caso não consigam a doação, também irão encontrar outras pessoas vendendo.
    Moro em Belo Horizonte, e tenho esta planta no meu quintal, vendo mudas de aveloz e janauba, que conforme pesquisas todas as duas plantas podem curar, e faço coleta das gotas para quem quiser, basta que envie email para cleudias@hotmail.com tel 31-34864811 assumindo a responsabilidade quanto a decisão do uso e da indicação da planta. Envio para qualquer lugar do Brasil. COM DEUS TUDO, SEM DEUS NADA.

    ResponderExcluir
  88. Eu ainda sou chocar e surpreender este grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido e eu tenho sido de diferentes doenças i foi testado HIV positivo no ano passado, outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque ele estava mesmo doente naquele momento e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problema renal. desde então temos vindo a gastar dinheiro em todo recebendo medicamentos do hospital diferente, eu estava procurando através da internet para ajudar quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como o Dr. Paul Emen ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, eu didn 't acreditar, mas eu só escolher dar tentar as ervas e entrei em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com) e foi-me dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de meu marido diferentes ervas foi enviado para o tanto de nós. Para minha maior surpresa depois de mim e meu marido ir pacientemente através do tratamento como a instrução dada a nós por este homem chamado Emen e fomos para um exame médico e o resultado foi negativo e confirmou mais uma vez que o meu marido estamos perfeitamente bem, até mesmo a nossa médico estava confuso, ele disse que nunca tinha visto este tipo de milagre antes. Dr Paul Emen nós verdadeira aprecio um bom trabalho em nossa vida de e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que está fazendo. você também entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. você pode muito bem chamar-lhe +2348153930869.

    ResponderExcluir
  89. Mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    Concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    Mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
    www.gotasdeaveloz.com.br
    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson


    https://www.youtube.com/watch?v=qH7EMg4bYbo

    ResponderExcluir
  90. Eu estou feliz de compartilhar este testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e as vítimas de Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalist que retratou a cura. No primeiro, ficamos em dúvida, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, fomos completamente curado. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre do vírus do mal, e-mail dele com isso, também odincurahiv@outlook.com Best Wishes.

    ResponderExcluir
  91. Ainda estou choque e surpresa sobre este grande milagre que aconteceu na minha família, meu nome é Sra Garção e eu sou um brasileiro, mas eu vivo aqui em Melborne Australia.My marido e eu tenho sido de diferentes doenças, i foi testado HIV no ano passado positivo outubro e meu marido era HIV negativo, eu estava tão surpreso porque ele estava mesmo doente naquele momento e que nos levam para o hospital. Mas o médico confirmou que ele tinha problema pulmões. Desde que foram gastar dinheiro em todo recebendo medicamentos do hospital diferente, eu estava à procura através da internet para obter ajuda quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como Dr.Odumegu pascal ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, eu não 't acreditar, mas eu simplesmente optar por dar chance para as ervas e eu em contato com ele através deste e-mail (dr.odumeguprivate@gmail.com) e foi-me dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de meu marido. Diferentes ervas foram enviados para o tanto de nós. Para minha grande surpresa depois de mim e meu marido pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr. Odumegu, fomos para um exame médico eo resultado foi negativo e eles confirmaram mais uma vez que o meu marido estava perfeitamente bem, mesmo o nosso médico estava confuso ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Dr. Odumegu pascal, nós realmente apreciamos seu bom trabalho em nossa vida e de Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que está fazendo. Você também pode entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: (dr.odumeguprivate@gmail.com). Sinta-se livre para chamá-lo de +27603507667, você pode também Envie-me um e-mail se você não pode chegar a ele-- garcao.ines@yandex.com

    ResponderExcluir
  92. Preciso de aveloz em comprimidos ou capsulas para poder envia-lo na França, meu irmão está com um sarcoma rabdoide e metástases no corpo inteiro, por favor se alguém souber quem manipula neste formato me ajude, obrigada.

    ResponderExcluir
  93. Olá meu nome é Renato, estou passando por um difícil período pois descobri que tenho câncer no reto, comecei o tratamento com quimioterapia e gostaria de fazer o tratamento alternativo pois não quero mais agulhas e química em meu corpo, tenho 39 anos, casado pai de uma menina de 4 anos, se alguém puder me ajudar, entre em contato.
    e-mail, renato-1905@live.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho Ca de bexiga. estou usando avelos 3x ao dia sem fazer uso da quimioterapia. me sinto bem.

      Excluir
  94. Deus abençoe Dr. Momoh por seu trabalho maravilhoso na minha vida, eu fui diagnosticado de câncer de mama por alguns anos agora, e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito eu precisava para obter o CANCER do meu sistema, eu procurei sobre alguns possível cura para o cancro da mama que eu vi um comentário sobre Dr. Momoh, como ele curado cancro da mama com o remédio herbal, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi para soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me enviou o medicamento através FED-EX SERVIÇOS CORREIO POST. Eu tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curada de câncer de mama.
      Dr. Momoh verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de seu EMAIL: drmomohherbalcenter@gmail.com seu também pode chamar o seu número de telemóvel +2347051839672

    DOUTOR Momoh pode bem como curar a doença SEGUINTE: -

    1. HIV / AIDS
    2. HERPES
    3. CÂNCER
    4. SÍFILIS
    5. Hepatite B
    6. ANTHRAX
    7. VARÍOLA
    8. VÍRUS DA GRIPE e.t.c

    ResponderExcluir
  95. Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

    Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. obrigado

    ResponderExcluir
  96. Meu tio foi diagnosticado em julho de 2012 com fase 3/4 adenocarcinoma da junção gi. Ele foi dada 4 a 6 meses para viver, não por causa de espalhamento, mas devido à localização do tumor, que é contígua à aorta. Ele é 40 e também tem MS. Fizemos radiação, 12 tratamentos, porque não podia comer ou beber e não era um candidato para qualquer um stent ou a cirurgia. Nós também fizemos 3 ciclos de quimioterapia. Fomos informados que não há mais nada a fazer. Eu gostaria de informar a todos vocês, que o seu estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi foi curado com sucesso pelo Dr. Rolland Parker Cannabis óleo que garantiu via rolandparkerhealthcare@gmail.com. É absolutamente além de um milagre para nós, como o câncer e também a sua MS foi curado com sucesso com menos de 4 meses de tratamento com o óleo de cannabis que compramos do Dr. Rolland Parker em: rolandparkerhealthcare@gmail.com, por favor, nós gentilmente informar o mundo para compartilhar este testemunho que reavivou / restaurar a minha família a partir do Sorrow infinitas que temos vindo a sofrer desde então. Graças a Deus Todo-Poderoso por suas misericórdias sobre a minha família e para o envio de Dr. Rolland Parker nossa maneira de colocar de volta o sorriso que estava desaparecendo de distância da casa. vamos salvar mais vidas com o Dr Roland Parker Cannabis óleo que você pode obter directamente a partir de: rolandparkerhealthcare@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Ainda não sei as palavras certas para expressar minha gratidão ao Rick Simpson para descobrir o óleo de cannabis e ao Dr. David para o seu óleo de cannabis maravilhoso que curou minha mãe. Ela foi diagnosticada de câncer Melanoma, afetou sua pele, os intestinos e os olhos... Levámo-la para o tratamento mas não adiantou, meu amigo encontrou o óleo de cannabis em uma pesquisa online, no começo que eu não queria comprar o óleo, porque eu tinha dúvidas sobre isso cura do câncer da minha mãe, mas depois de ler sobre isso e fazer pesquisas on-line, então eu decidir dar-lhe uma tentativa, e na verdade era um maravilhoso , o óleo de cannabis com êxito curou o câncer da minha mãe!!! Depois de três meses. Ela está muito bem agora e com um estado de boa saúde. entre em contato com o Dr David para obter a cannabis original óleo, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir
  98. Minha história tem a ver com o poder de cura de Rick Simpson cannabis petróleo. "Minha irmã Khloe, de 65 anos, foi diagnosticado com cancro de osso no interior de seu backbone 2 anos, que tinha metástase de câncer de mama, ela não sabia que ela ter. Eu rezei para uma cura total, com nenhuma operação, não quimio e nenhuma radiação. nem todo mundo teve a experiência de conhecer Rick Simpson como seu Curador ... mas eles podem! Rick Simpson, pai de todos cânhamo natural.

    Que a graça de Deus esteja com você Rick pelo seu bom trabalho e coragem; e com o seu Hemp fomos sarados ".
    No início deste ano eu viajei para a Europa (Eslováquia) para visitar um bom amigo meu, quando eu ouvi que era em torno de modo rick i viajou com ele e conhecê-lo um a um para comprar o óleo de cura dele, .. agora estou tão feliz e cheio de alegria que a minha irmã não é mais um paciente com câncer e ela está completamente curada com o milagre do óleo de cura. O próprio médico confirmou-nos na terça-feira na semana passada que a minha irmã Khloe é totalmente OK. Nenhum sinal de câncer em seu osso ou peito de novo ... .Wow ... sou assim tão feliz que minha família e eu fui agradecer Rick pelo seu bom trabalho de salvar este mundo com o seu óleo de cannabis. Por favor, as pessoas que eu não sei como lhe agradecer o suficiente por isso estou deixando cair o contato aqui ***

    rickkysimpsonoffice@gmail.com ou rickkysimpsonoil@outlook.com ou você pode enviar e-mail a fundação rick simpson via phoenixtearsdelivery@yahoo.com

    Eu estou implorando, se você pode lança 5 minutos do seu tempo e, por favor ajude-me a agradecer a ele, ele é um verdadeiro herói deste mundo e peço força e sabedoria de Deus sobre ele

    ResponderExcluir
  99. Olá, infelizmente meu primeiro contato com a planta Avelós, não foi muito feliz, ontem minha mãe pediu para que eu desbastasse um pouco a Avelós que ela tem em casa, (já tem 8 anos) E por infelicidade ao dar o primeiro corte em um dos galhos, uma gota da seiva caiu em meu olho esquerdo, voçes não tem a noção da dor que pasei a noite inteira sentindo no olho esquerdo por conta deste incidente, mesmo após colocar colirios, e utilizar uma pomada receitada por médico, passei a noite inteira sentindo a vista arder como se tivesse uma brasa dentro do olho...

    ResponderExcluir
  100. Gente, fico besta com tanta propaganda, "comércio" mesmo, o ser humano é mesquinho, o avelos deveria ser DOADO, tem muita gente que faz doação, só cobra o sedex mesmo, eu consegui o meu por doação. A pessoa com um ente querido desesperado faz qualquer coisa para conseguir o extrato e a muda, tem um grupo no face chamado Doadores De Avelos, tem o cadastro dos doadores, mais tem muita gente que tem as mudas e não está no cadastro e faz DOAÇÃO também de bom coração. Não é difícil alguém oferecer o extrato de graça, vc terá apenas que pagar o sedex. Agradeço a Deus por ter posto pessoas simples, mais sem nenhuma ganância, que por terem sofrido com a doênça e sarado com o avelos hoje retribui em forma de agradecimento DOANDO.

    ResponderExcluir
  101. Vendo mudas de avelos 20cm ja produz seiva e nao sei ate qto cresce mas tenho uma com dois metro...as mudas podem ser retirados em barueri sp whast 013 997001004

    ResponderExcluir
  102. Vendo mudas de avelos 20cm ja produz seiva e nao sei ate qto cresce mas tenho uma com dois metro...as mudas podem ser retirados em barueri sp whast 013 997001004

    ResponderExcluir
  103. Mudas de aveloz para venda no rio de janeiro. Com 35 a 45cm por r$15,00 mudas com 70 a 80cm por r$35,00. Mudas com 1 metro a 1,20m por r$60,00 e com quase 3 metros por r$250,00, fico no engenho novo. Tel 21- 31867099 ou 972237941 falar com André ou Fátima.

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Caro Rick , eu não posso descrever o que sinto ! Isto é absolutamente surpreendente e ótimo! Obrigado : muito obrigado . Eu não sei o que dizer : É 2016 e eu ainda estou livre do câncer após alguns anos eu acho que vou ter que deixar esta notícia fantástica " afundar-se " no meu cérebro um pouco : Eu vou continuar agradecendo novamente e again.It é como mágica que eu estou livre do câncer Eu nunca ter sido mais espantado e feliz na minha vida! Contatá-lo diretamente em seu e-mail : phoenixtearsmedicals@outlook.com.com para o seu próprio petróleo .
    Que Deus abençoe a todos! Sinceramente jennifer joe

    ResponderExcluir
  110. Meu tio foi diagnosticado em julho de 2012, com estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi. Ele foi dada 4 a 6 meses de vida, não por causa de espalhamento, mas devido à localização do tumor, que é adjacente da aorta. Ele é de 40 e também tem MS. Fizemos radiação, 12 tratamentos, porque não podia comer ou beber e não era um candidato para qualquer um stent ou a cirurgia. Nós também fizemos 3 ciclos de quimioterapia. Fomos informados que não há mais nada a fazer. Eu gostaria de informá-lo de tudo, que o seu estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi foi curado com sucesso pelo Dr. Rolland Parker Cannabis óleo que garantiu via rolandparkerhealthcare@gmail.com. É absolutamente além de um milagre para nós, como o câncer e também a sua MS foi curado com sucesso com menos de 4 meses de tratamento com o óleo de cannabis que compramos do Dr. Rolland Parker em: rolandparkerhealthcare@gmail.com, por favor, nós gentilmente informar o mundo para compartilhar este testemunho que reavivou / restaurar a minha família a partir do Sorrow infinitas que temos vindo a sofrer desde então. Graças a Deus Todo-Poderoso por suas misericórdias sobre a minha família e para o envio de Dr. Rolland Parker nossa maneira de colocar de volta o sorriso que estava desaparecendo de distância da casa. vamos salvar mais vidas com o Dr. Roland Parker Cannabis óleo que você pode proteger directamente a partir de: rolandparkerhealthcare@gmail.com.

    ResponderExcluir
  111. Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Wart vírus é um vírus terrível, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu estava infectado com o vírus da verruga em 2010, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre desse vírus, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para o vírus da verruga; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar um pouco de raiz local e ervas itens que fizemos! E preparou para mim um medicamento à base de plantas e 14 dias mais tarde, ele me pediu para ir para o teste, fielmente fui fazer o teste, e eis que eu estava curado, o vírus não foi encontrado no meu sistema corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente abençoará o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderExcluir
  113. Eu tenho sido vítima de um vírus do herpes para os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curado do vírus someday.This começou a circular por todo o meu corpo e tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico há algumas semanas, eu vim em busca na Internet para saber se eu poderia obter informações sobre a prevenção deste vírus, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (hepatite B e vírus da verruga) por este homem Dr Ehi e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e conselhos que devem entrar em contato -lo por qualquer cura que seria de grande ajuda, então eu escrevi ao dr Ehi dizendo-lhe sobre o meu vírus do herpes, ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acreditei ,, bem depois de todos os procedimentos e medicamentos à base de plantas dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim e do Dr. Ehi me garantiu que eu ter sido curada e eu estava pedir para ir para um teste médico depois um tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, e os meus amigos, meu conselho é, se você tem esse mesmo problema ou qualquer outro, então você pode enviar e-mail Dr Ehi via e-mail (shomorikaspelltemple @ yahoo. com) ou chamá-lo +2349038669448

    ResponderExcluir
  114. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua.

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).


    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)
    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , comprovam que a planta aveloz, agem na renovação das celulas.

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Pague pelo PagSeguro (cartão de crédito, boleto bancário ou deposito)
    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com


    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  115. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua.

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).


    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
    (Tratamento da Aids/HIV)
    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , comprovam que a planta aveloz, agem na renovação das celulas.

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Pague pelo PagSeguro (cartão de crédito, boleto bancário ou deposito)
    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com


    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  116. Meu tio foi diagnosticado em julho de 2012, com estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi. Ele foi dada 4 a 6 meses de vida, não por causa de espalhamento, mas devido à localização do tumor, que é adjacente da aorta. Ele é de 40 e também tem MS. Fizemos radiação, 12 tratamentos, porque não podia comer ou beber e não era um candidato para qualquer um stent ou a cirurgia. Nós também fizemos 3 ciclos de quimioterapia. Fomos informados que não há mais nada a fazer. Eu gostaria de informá-lo de tudo, que o seu estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi foi curado com sucesso pelo Dr. Rolland Parker Cannabis óleo que garantiu via rolandparkerhealthcare@gmail.com. É absolutamente além de um milagre para nós, como o câncer e também a sua MS foi curado com sucesso com menos de 4 meses de tratamento com o óleo de cannabis que compramos do Dr. Rolland Parker em: rolandparkerhealthcare@gmail.com, por favor, nós gentilmente informar o mundo para compartilhar este testemunho que reavivou / restaurar a minha família a partir do Sorrow infinitas que temos vindo a sofrer desde então. Graças a Deus Todo-Poderoso por suas misericórdias sobre a minha família e para o envio de Dr. Rolland Parker nossa maneira de colocar de volta o sorriso que estava desaparecendo de distância da casa. vamos salvar mais vidas com o Dr. Roland Parker Cannabis óleo que você pode proteger directamente a partir de: rolandparkerhealthcare@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Já estou cultivando a planta por que temos uma missão para cumprir aqui na terra, e oferecendo este conhecimento de forma gratuita á pessoas desinformadas totalmente. Depois que caem nas mãos de médicos, os tratamentos com efeito positivo custam caros, todos sabemos disso. edibertoslo@gmail.com - face: Ediberto Luiz da Silveira - OZA Criações

    ResponderExcluir
  118. Sou muito grato ao Dr. Rick Simpson para fornecer-me com óleo de Cannabis e Rhino Horns aqui no Estado Unidos da América. I foi diagnosticar com câncer de pele 2 anos e 3 semanas atrás, e desde então tem feito um monte de quimio e radioterapia que não me ajudar, mas apenas danificado meu sistema imunológico e tornar-me fraco e indefeso. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cânhamo muito e viu o Post que Dr. Rick Simpson poderia me fornecer Cannabis Oil aqui é o Estado, i em contato com ele em: drricksimpson777@gmail.com para a aquisição de esta medicação, para minha surpresa, a medicação foi adquirido e entregue dentro de 48 horas e eu estive em tratamento para o passado 3 months.Am agora aqui para testemunhar que não sou mais um paciente com câncer. Tenho experimentar uma transformação total na minha vida com um serviço de óleo Dr.Rick Simpson Cannabis. A seguir estão os diferentes tipos de doença que ele curados

    (1) Adeniod cística Carcinoma
    (2) O cancro anal (de células escamosas Carcinima)
    (3) anemia aplástica
    (4) de carcinoma basocelular
    (5) O cancro de bexiga
    (6) o cancro de osso
    (7) O cancro cerebral
    (8) cancro da mama
    (9) O cancro do colo do útero
    (10) O cancro do cólon
    (11) epitelióide Hemangioendotelioma (EHE)
    (12) O cancro Endometrial
    (13) O cancro do rim
    (14) Leucemia
    (15) O lipossarcoma
    (16) cancro do fígado
    (17) cancro do pulmão
    (18) Linfoma
    (19) Linfoma
    (20) Melanoma
    (21) Neuroblastoma
    (22) O cancro do ovário
    (23) O cancro do pâncreas
    (24) Parotid câncer da glândula salivar
    (25) Tumor Hipófise
    (26) O cancro da próstata
    (27) Tumor Espinhal
    (28) de células escamosas CArcimona
    (29) O cancro da tiróide
    (30) Cancer uterina
    Para todos os pacientes com câncer que vive na região da América, Ásia, Europa e no mundo em geral, vai buscar o seu óleo de Cannabis por

    contacto: drricksimpson777@gmail.com ou web: http://drkrumacrumensolutionhome.tripod.com/drricksimpson/

    Com os melhores cumprimentos,

    Hellen Else

    ResponderExcluir
  119. Só quero compartilhar meu testemunho aqui sobre o que Deus fez por meu tio através de Rick Simpson, cinco anos atrás, ele foi diagnosticado de câncer que foi mais crítica no seu caso. Foi um amigo que me falou sobre Rick Simpson cannabis óleo quando ela veio visitar, e ela me convenceu a procurá-lo. Eu comprei o óleo para o meu tio e ele tem estar seguindo a prescrição que lhe foi dado durante os últimos dois meses e tem de ser rápida melhora na sua saúde, faça contato com ele Se você está enfrentando o mesmo problema via e-mail. ricksimpsoncanceroilcentre@gmail.com ou o texto +1 (402) 264-0855

    ResponderExcluir
  120. 5 anos atrás, depois de muitos quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos de terapia natural I levou apenas minha esposa para curar o cancro da mama, tudo não funcionou para a minha condição. Fui tratar esta doença nos últimos 5 anos, mas hoje estou aqui dizer o mundo sobre a vitória final da minha esposa sobre o cancro da mama com a ajuda de cânhamo e cannabis óleo de Rick Simpson eu comprei. Palheiro. Este é um avanço na minha família com tanta alegria em nossas vidas hoje; Eu realmente aprecio toda a ajuda e
    contribuição de cada membro da minha família por tudo que fizeram por mim e amo o meu cuidado e marido amoroso. Meu amor, que deu-me mais forte. Vamos parar de câncer de mama, vá para o seu teste e salvar sua vida, mas se você tiver quaisquer doenças cancerosas, não há necessidade de gastar dinheiro com quimioterapia ou radioterapia, vai buscar a sua medicação Rick Simpson, hoje, este é um medicamento que deve ser legalizada em todo o mundo, para aqueles que desejam comprar o medicamento, basta contactar Dr. Rick
    ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com e também contará com sobre como aplicar. Como é maravilhoso estar com óleo de cannabis.

    ResponderExcluir
  121. (DEVE LER: How I Got CURADO DE MINHA VÍRUS HIV)

    Olá, Meu nome é Jeff Chandler Rodriguez, eu fui diagnosticado de HIV e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas todos sem sucesso, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr agege) que preparam a medicina herbal para curar todos os tipos de doenças, incluindo o vírus do herpes, no começo eu duvidei se era real, mas decidiu dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com o médico de ervas através de seu e-mail, ele preparou um medicamento à base de plantas e enviou para mim , em que eu recebi este medicamento herbal, ele me deu passo a instruções sobre como aplicá-lo, quando eu aplicado conforme as instruções, eu estava curada deste vírus mortal HIV dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, eu estava provei negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex a você, você é entrar em contato com este grande médico de ervas através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou WhatsApp-lo com o seu número 2349036492096, quando o contato -lo, certifique-se de lhe dizer que eu referenciado-lo, em am feliz que ele salvar a minha vida.

    ResponderExcluir
  122. Muito sofrimento e muita ganância juntos.

    ResponderExcluir
  123. Deus abençoe Dr. Uroko para a Sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HERPES desde 2012 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HERPES fora do meu sistema, eu procurei uma possível cura para Acerca HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Uroko, como eu curado HERPES com Sua fitoterapia, entrei em contato com ele e eu me orientaram. Eu pedi soluções, eu comecei o remédio para a minha saúde, eu me enviou o medicamento através UPS VELOCIDADE POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HERPES, Dr.uroko você é verdadeiramente grande, você precisa de ajuda o seu passado? Por que você não entrar em contato com ele através de: drurokospellcaster@gmail.com ou ligue para + 2347059352550
    obrigado

    ResponderExcluir
  124. Alguém sabe o endereço que vendem a planta e a seiva no estado do Pará ?

    ResponderExcluir
  125. Alguém sabe o endereço que vendem a planta e a seiva no estado do Pará ?

    ResponderExcluir
  126. Doador de rim necessário urgente


    Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para os custos de saúde ou pagar as dívidas ou em estado de colapso financeiro? Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Mensagem nós immediately.A rim é comprado por um montante máximo de fundação $ 300,000.00US Brasileiro.O Nacional está actualmente a compra de nome kidney.My saudável é o Dr. Donald henry, sou um Nephrologist no rim Hospital Nacional hospital.Our é especializada em Cirurgia renal e lidamos também com a compra e transplante de rins com um vivendo um doador correspondente. Estamos localizados em Indiana, Canadá, Reino Unido, Turquia, EUA, Malásia, África do Sul etc Se você está interessado em vender ou comprar rins, não hesite em contactar-nos através do email: doctorhenrydonald@gmail.com
    Precisa Geniune Doadores

    À espera de seus responde ....

    Cumprimentos….
    Dr. Donald henry

    ResponderExcluir
  127. Você quer vender seu rim para o dinheiro? Nosso hospital é especializado em Kidney Cirurgia / transplante e outros tratamentos órgão, irá são urgentemente na necessidade de O + ve, A + ve e B + ve doadores de rim com ou sem passaporte e vamos oferecer-lhe uma quantia considerável de US $ 608,000.00US dólares. Qualquer pessoa interessada deve gentilmente
    entre em contato conosco via e-mail :( ubth11@gmail.com)

    ResponderExcluir
  128. "Eu sou muito grato a Dr.Rick Simpson para fornecer-me com óleo de cânhamo aqui no Estado Unidos da América. I foi diagnosticar com câncer dos pulmões 8 meses atrás, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia, que não têm ajudado questões, mas apenas danificado meu sistema imunológico e me frustrado. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cânhamo muito e viu o Post que Dr. Rick Simpson poderia fornecer-me com óleo de cânhamo i contato com ele em: rickcannabis01@gmail.com para a aquisição deste medicamento, o medicamento foi adquirido e entregue dentro de 2 dias e estive em tratamento durante os 3 últimos months.I estou aqui para deixar cada saber que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma mudança total na minha saúde, com o Dr. Rick Simpson serviço de óleo de cânhamo. para todo paciente com câncer que vivem na região da América e na Europa em geral, obter o seu óleo de cânhamo do Dr. Rick Simpson em: rickcannabis01@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para os custos de saúde ou pagar as dívidas ou em estado de colapso financeiro? Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Mensagem nós immediately.A rim é comprado por um montante máximo de fundação $ 300,000.00US Brasileiro.O Nacional está actualmente a compra de nome kidney.My saudável é Dr. Hartley, sou um Nephrologist no rim Hospital Nacional hospital.Our é especializada em Cirurgia renal e lidamos também com a compra e transplante de rins com um vivendo um doador correspondente. Estamos localizados em Indiana, Canadá, Reino Unido, Turquia, EUA, Malásia, África do Sul etc Se você está interessado em vender ou comprar rins, não hesite em contactar-nos através do email: francishartley619@gmail.com
    Precisa Geniune Doadores
    À espera de seus responde ....
    Cumprimentos….
    Dr.Hartley

    ResponderExcluir
  130. HERNANDEZ Rueben
    i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
    entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                          Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

    E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
    whatsapp número ::: +2347053699933

    Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. HERNANDEZ Rueben
    i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
    entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                          Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

    E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
    whatsapp número ::: +2347053699933

    Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

    OIUYTREWHGFD

    ResponderExcluir
  132. Vender um rim. A salvar vidas e ganhar dinheiro.
    Ele quer vender um rim para salvar sua vida?
    Você está procurando uma oportunidade de vender um rim por um bom preço?
    Esta é uma oportunidade para vender por £ 500,000.
    os fornecedores interessados devem entrar em contato DR. Um KATE ADAMS
    Cirurgião e consultor nefrologista
    ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais informações contacte-nos
    e-mail: kateadams946@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Você quer vender seu rim para o dinheiro? Nosso hospital é especializado em Kidney Cirurgia / transplante e outros tratamentos órgão, irá são urgentemente na necessidade de O + ve, A + ve e B + ve doadores de rim com ou sem passaporte e vamos oferecer-lhe uma quantia considerável de US $ 97,000.000,00 USD dólares. Qualquer pessoa interessada deve gentilmente
    entre em contato conosco via e-mail :( ubth11@gmail.com) ou WhatsApp (234) 706-306-1652 aqui para
    uma resposta rápida. Depois de decidir, nós ajudá-lo a agendar uma entrevista.

    Cumprimentos.
    Dr Odia Excle

    ResponderExcluir
  134. Olá a todos ..... eu sou de EUA, eu estou aqui para dar o meu testemunho sobre como eu consegui curar formulário herpes. eu vim neste site e eu pesquisá-lo de dias antes i contactou ninguém. Eu fui diagnosticado com herpes em Maio de 2016 e eu recuso a deixar isso tomar conta da minha life.I'm aqui para dizer-lhe que há uma cure.I'm aqui para vos dizer sobre o grande Dr. Odugu que me curar em 7 dias, se você está procurando uma cura que ele pode curar e curar qualquer coisa que ele pode curá-lo com a sua medicina herbal entre em contato com ele via e-mail oduguspellcaster@gmail.com ou ligar ou texto ele em +1 (303) 749 0667

    ResponderExcluir
  135. Um grande testemunho i devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo i nunca acreditou que sua poderia ser qualquer cura completa para o cancro do pulmão ou qualquer tipo de câncer, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Rick Simpson cannabis óleo trouxe de volta à vida novamente i tinha de experimentá-lo também e você não pode acreditar que em apenas poucas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente, e eu tive que deixar sem usar os medicamentos que o médico me deu, agora eu posso dizer-lhe que há meses i nunca tiveram qualquer dor e tenho a apenas fui para o texto eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer tipo de câncer de novo, glória a Jesus por me leva a este homem genuíno chamado Rick Simpson, eu estou tão feliz por compartilhar este testemunho, meu conselho a você pessoas que pensam que a sua não é cura para o câncer, basta entrar em contato e obter o tratamento de óleo de Rick Simpson experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona e aqui é o seu e-mail (godswisdomrickpsoncure@gmail.com) Graças e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  136. Você quer vender seu rim para o dinheiro? Nosso hospital é especializado em Kidney Cirurgia / transplante e outros tratamentos órgão, irá são urgentemente na necessidade de O + ve, A + ve e B + ve doadores de rim com ou sem passaporte e vamos oferecer-lhe uma quantia considerável de $ 870,000.00 USD dólares. Qualquer pessoa interessada deve gentilmente
    contacte-nos através do email: ubth11@gmail.com ou WhatsApp 2347063061652

    ResponderExcluir
  137. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, então eu desperdicei um monte de dinheiro por anos para tratamento, até que eu ouvi falar de óleo de cannabis pode curar todo o câncer, eu tentei procurar uma maneira de obter o óleo e, finalmente, um amigo meu me disse Como chegar a ele e obter o óleo, eu era capaz de e-mail e comprou o óleo, a minha mãe começou a tomá-lo em 12 de janeiro e glória a Deus que ela foi curada em abril, após a sua última digitalização foi negativa, gostaria de agradecer Dr.Eric Mark para o tempo que ele gastou em obter este óleo para salvar vidas, você pode enviá-lo se você precisar de ajuda e cura (Ericmarkcancercure@gmail.com) O óleo funciona para todo o tipo de câncer e vale a pena. orando por você

    ResponderExcluir
  140. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Saudações a todos lendo este testemunho, estou aqui para testemunhar de um grande homem que foi capaz de me curar permanentemente de Doença de Hiv apenas com sua medicina herbal, tenho sido HIV Positivo por 5 anos antes de me deparar com o Dr. Ijagba Email na internet Sobre como ele tem vindo a utilizar a sua medicina à base de plantas para tratar e curar pacientes de diferentes vírus, então eu entrei em contato com ele e eu explicar-lhe sobre o meu problema, eu segui com as instruções que ele me deu e ele me incita a ter fé em suas palavras Que ele ia restaurar a minha saúde de volta, depois de alguns dias o Dr. Ijagba me enviou alguns remédios que ele me deu receita sobre como tomar por duas semanas, para fazer a longa história curta, eu tenho sido confirmado negativo do meu teste recente No hospital, apenas dentro de 2 semanas o Dr. Ijagba foi capaz de me fazer saudável e ver razões para viver novamente, embora a ciência diz que não há cura, eu acredito que Deus enviou este grande homem para salvar as pessoas, você pode entrar em contato com ele para o seu Medicina, ele atualmente está tratando doenças como HERPES, CANCER, DOENÇA SANGUÍNEA, DIABETES, HIV, TYPHOID, e muitos outros, você pode contatar este homem em (herbalhealingmedicinehome@gmail.com) ou você pode chamá-lo em +2348143044267.
    Deus te abençoe, senhor!

    ResponderExcluir
  144. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Maquilla Gemma Protacio, eu nunca pensei que vou viver na terra antes do ano se esgotar. Tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de uma igreja para outra, os hospitais foram minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. ALI EKER ajudou alguém na cura de sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (ekerali553@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai me fornecer o ervas, o que ele fez, então ele me pediu para ir para check-up médico depois de alguns dias depois de usar o Cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através de todo o mundo, fielmente estou fazendo agora, por favor irmãos e irmãs, ele é grande, devo a ele na minha vida. Se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele (ekerali553@gmail.com). Você está precisando de ajuda para resolver seu problema de infertilidade ou para obter
    grávida? Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetes, Herpes, Hepatite B, Etc. Você pode me encontrar no e-mail: maquillagemmaprotacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo para setores pessoais e públicas está na necessidade de que a assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender qualquer coisa na operação de empréstimo ESTA porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos os mutuários legítimos. Você nunca vai ficar desapontado por mim em operação ESTA Porque você não nasceu para ser loser.Any clientes interessados ​​em contactar-me via Asap deve email patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday off
    * Empréstimos do estudante
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber um emprestador empréstimo como

    Mrs Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Com Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima Isso Então, se você precisar de ajuda por favor envie -nos um email em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida é seguro e sem qualquer atraso. Assim, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Olá a todos

       Meu nome é melvincito Rivero mitushio e eu sou do Brasil eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só existe uma empresa real do empréstimo que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo isso me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos seguro e rápido há patriciakingsman.loans2016@gmail.com mail para que desejo a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  148. Meu nome é Irene APULA Cecilia eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman Eles são os mais agradável companhia de empréstimo que já deparei com I solicitou um empréstimo a partir deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento no próximo 24 horas vez que eu estava com o meu empréstimo Desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram com, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se precisar empréstimo de bens este é o endereço de correio empresa de empréstimo do direito de contactar há patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Olá a todos meu nome é maria ines painevil Saez sou do Brasil eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa precisa de um empréstimo que contactar esta empresa Elas são reais-mail é grande lá patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.