domingo, 6 de maio de 2012

Filho de Eike Batista tem carro apreendido em blitz na zona oeste do Rio


Veículo estava sem placa na parte dianteira e será levado para depósito da prefeitura

O filho mais velho do empresário Eike Batista teve o seu carro apreendido na tarde deste domingo (6) em uma blitz da corregedoria do Detran (Departamento de Trânsito), na avenida Ayrton Senna, na zona oeste do Rio de Janeiro. Thor Batista estava dirigindo uma Ferrari vermelha sem placa na parte dianteira.

O veículo foi escoltado até o depósito. Como é muito baixo, não pode ser rebocado e Thor precisou guiá-lo até o local.

Histórico de problemas

O filho mais velho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor de Oliveira Fuhrken Batista, 20 anos, atropelou e matou o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, por volta das 19h20 do dia 17 de março, na pista sentido Rio da rodovia Washington Luís, nas proximidades do distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Policiais rodoviários federais informaram que Thor dirigia um Mercedes Benz Mc Laren prata, placa EIK-0063, que teve a parte da frente destruída. A vítima estava no acostamento em uma bicicleta e morreu na hora.

O caso foi registrado na Delegacia de Xerém (61ª DP) como homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar.

R7

Um comentário:

  1. Alguém acha que vão puni-lo ? Ele é fiho do 'homem mais rico do Brasil' e esses carros não representam nada para ele.
    Já, já ganha outro.
    E esse 'sorriso' nunca sairá da sua cara.
    Estará ele rindo de nós?
    Se fosse meu filho já estaria na # com certeza.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.