segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estuprador se passa por pai de família em anúncio de adoção e revolta população


Inglaterra - Uma propaganda de incentivo à adoção está causando revolta na cidade de Doncaster, na Inglaterra. Tudo isso porque o homem que representa o pai de várias crianças no anúncio foi condenado, em 2011, a quatro anos de prisão por cometer vários abusos sexuais contra mulheres e crianças. Darren Manyou, de 42 anos, fazia parte de uma agência de modelos quando foi contratado pela campanha de adoção e estava disponível para o trabalho.

Uma fonte mostrou toda sua indignação ao "The Sun" e disse que é inadimissível um fato como este. "É repugnante que coloquem um estuprador para interpretar um pai de uma família feliz em uma propaganda na Internet", contestou ela.

A fonte ressaltou, ainda, que pessoas como Darren Manyou devem ter suas fichas criminais verificadas antes de serem tachadas como indôneas por algum veículo de propaganda. Ela espera que o homem não tenha ganhado nenhum tipo de benefício com o anúncio.

O conselho de Doncaster disse que todos os modelos do anúncio eram da agência contratada pela empresa que fez o site. As autoridades pediram a remoção das imagens e a investigação do caso está em andamento.

O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.