quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Acusado de estuprar o próprio filho e outras quatro crianças tinha uma creche informal em casa


De acordo com a polícia, o ambiente onde as crianças eram abrigadas não tinha a mínima estrutura

Rossini Costa e Silva Nascimento preso na semana passada acusado de abusar sexualmente de cinco crianças, sendo que uma delas seria o próprio filho, tinha uma creche informal em casa. A mulher dele, Cléia Gomes Machado, cuidava de crianças de três a oito anos.

A suspeita da polícia é que o homem aproveitava o momento em que ela saía para cometer os abusos. Nesta segunda-feira (25), outras denúncias chegaram à Polícia Civil, após a divulgação do caso na imprensa. Mais quatro crianças teriam sido violentadas por ele. Com as novas denúncias, a polícia acredita que os crimes aconteciam pelo menos desde 2004. Época que a mulher do acusado já cuidava de crianças na própria casa, no centro de São Sebastião, região administrativa do DF.

De acordo com o delegado Érito Pereira Cunha, o ambiente onde as crianças eram abrigadas não tinha a mínima estrutura e é bastante hostil. Durante a investigação, a polícia descobriu que o acusado conquistava atenção das crianças com brinquedos e um comportamento carinhoso.

— Ele colocava todas as crianças na sala, pedia para elas tirarem a roupa e dava beijos nelas. Nós também temos conhecimento de que a mulher dele sabia do comportamento dele.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.