domingo, 19 de abril de 2009

Jovem achada morta com bebê no colo em Minas sofreu abuso sexual e foi estrangulada, diz polícia

BELO HORIZONTE - A polícia ainda não tem pistas do autor ou autores de um crime brutal em Belo Horizonte.
Na noite da última quinta-feira, Ana Carolina Menezes Assunção, de 25 anos, foi encontrada seminua e morta dentro do carro. No colo, estava o filho de um ano e três meses, dormindo.
Segundo os peritos, a mulher foi estrangulada e sofreu abuso sexual. Parentes disseram que Ana Carolina ia buscar a mãe e estava desaparecida. A mãe chegou a ver o carro da jovem passando perto de onde esperava. A polícia acredita que a jovem foi vítima de assaltantes. Nenhum suspeito foi preso até agora.
Centenas de pessoas acompanharam o enterro da jovem em Contagem, na Região Metropolitana de BH, na manhã deste sábado. Os parentes estão revoltados com o crime e pedem a prisão dos responsáveis.
A polícia fazia uma patrulha no bairro João Pinheiro, região Oeste de belo Horizonte, quando viu o veículo parado na marginal da Via Expressa. Segundo a polícia, a placa era a mesma do veículo que teria sido tomado de assalto no bairro Industrial, em Contagem. Quando os policiais se aproximaram, encontraram o corpo e a criança. No pescoço havia marcas de cadarço. A perícia encontrou dinheiro espalhado na parte da frente do carro, mas não havia sinais de roubo.
O presidente Lula sancionou, nesta sexta, sem vetos, o projeto de lei que define o crime de sequestro relâmpago. O criminoso está sujeito a pena de seis a 12 anos de prisão. Em caso de morte da vítima, o tempo de cadeia pode chegar a 30 anos.


3 comentários:

  1. Até onde vai o sadismo de alguns homens?
    As vezes dá vontade de não ler mais nada. É tragédia demais, tristeza demais.
    Se o Brasil não criar penas mais severas, e fazer com que essas leis sejam cumpridas, continuaremos a ler notas como esta, onde não existe mais limites de atrocidades para estas bestas-feras.

    ResponderExcluir
  2. Concordamos com você caro leitor.
    Necessitamos de penas mais severas e leis sendo cumpridas urgente!
    Agradecemos sua visita
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  3. Gente o q adianta penas, num país que a maioria das autoridades são covardes, recebem propina para libertar marginais, ou seja, mostros (ainda acredito q mostro tem bom coração) por q homens q fazem isto não tem nome .............

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.