domingo, 18 de dezembro de 2011

Idosa de 78 anos é espancada por filho adotivo na Barra



Rio - Já acostumada a levar volta e meia uns empurrões de seu filho adotivo, Maria Daisy Barreto, de 78 anos, nem se surpreendeu ao ganhar um olho roxo na noite deste sábado. "Sempre foi de me empurrar. Não tem jeito. Ele vai continuar fazendo isso. Eu estava sentada na minha cama e ele veio e meu deu um tabefe, depois outro. Já tinha me batido ontem. Mas hoje foi pior", conta a idosa, que foi socorrida por vizinhos depois que Rudy dos Passos Sales, 32, deu sucessivos socos do lado esquerdo de seu rosto.

"Ela vive xingando a minha mãe. Eu tinha acabado de acordar, agora preciso sair do País", justificou ele, dizendo frases totalmente sem sentido. De acordo com Maria Daisy, que o criou desde que nasceu, Rudy sempre teve um temperamento explosivo e até hoje não se conforma com a adoção.

"Ele vive falando do pai e da mãe dele. Esses dois não estão nem aí para o Rudy. Agora ele está desempregado, vive me pedindo dinheiro, me roubando. Guardo meu dinheiro junto do meu corpo para ele não pegar", conta ela, confirmando que o filho adotivo também tem envolvimento com drogas. "Já vendeu um monte de coisas lá de casa", completa ela.

Segundo policias da 16ª DP (Barra), Rudy não disse nada com nada em seu depoimento e estava bem alterado. Antes de ir à delegacia, Maria Daisy fez exames no Hospital Miguel Couto e foi liberada porque não sofreu nenhuma fratura. Já Rudy foi autuado na Lei Maria da Penha e pode pegar de três meses a três anos de cadeia por causa da agressão, sem direito à fiança.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.