segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Irmã de Bianca Consoli diz que marido “nunca vai confessar” que matou jovem

Dayane diz que está sendo difícil “saber que dormia com a pessoa que matou a irmã”

Uma semana após a prisão do marido, Sandro Dota, a irmã de Bianca Consoli disse acreditar que o motoboy nunca irá confessar que matou a jovem. A afirmação foi feita ao R7 na tarde desta segunda-feira (19). Muito emocionada, Dayane afirmou que, após uma longa conversa que teve com a família no domingo (18), não há mais como evitar acreditar que Dota matou sua irmã.

- Pelo que eu conheço dele, ele morre e não confessa.

Segundo Dayane, seu marido tinha personalidade difícil, e sempre arrumava confusão com "as amizades" do casal.

- Perguntava para o Sandro porque você sempre arruma motivo para brigar discutir com quem a gente conhece?

- Até este sábado, eu ainda estava em dúvida. É difícil saber que eu dormia com a pessoa que matou minha irmã. Foi uma punhalada no meio das minhas costas. Mas, em certos momentos da vida, devemos agir com a razão, e não com o coração. Não foi uma pessoa me mostrando isso, foram várias.

Futuro
Muito emocionada, a irmã de Bianca disse que não sabe o que fazer a partir de agora e que se sente "um passarinho fora do ninho".

- Ele conseguiu tirar a vida da minha irmã. Ele conseguiu acabar com a minha mãe. Toda minha família está desorientada porque abalou tudo. Mas ele irá pagar. Quero que ele não morra, quero que ele pague em vida pelo que ele fez.

Muito emocionada, a cabeleireira contou que, durante muito tempo, se recusou a acreditar que Sandro Dota era culpado do crime porque achava que sua família implicava com ele.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.