quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Corre bem o autotransplante de Reynaldo Gianecchini


Segundo boletim médico, o ator recebeu, nesta quinta, a infusão de células-tronco retiradas de seu próprio organismo e permanecerá internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para recuperação

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, o ator Reynaldo Gianecchini foi submetido ao autotransplante de células-tronco nesta quinta e o procedimento correu conforme o previsto pelos médicos. Gianecchini irá permanecer internado para recuperação. O hospital não informou quando o ator terá alta.

O ator foi internado no dia 5 de janeiro para dar início aos exames preparativos ao autotransplante. Após receber sinal verde da equipe médica para realizar o procedimento, Gianecchini foi submetido a cinco sessões de quimioterapia.

Gianecchini foi diagnosticado com linfoma do tipo não-Hodgkin em agosto do ano passado. Desde então, ele acumula sucessivas internações no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para concluir o tratamento. O linfoma é um tipo de câncer que atinge as células de defesa do organismo.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.