terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Filha de Whitney Houston é achada usando drogas após funeral da mãe


Bobbi Kristina, 19, teria sumido da família por um tempo antes do enterro da cantora

Bobbi Kristina, 19, filha da cantora Whitney Houston, causou problemas para a família da cantora no último fim de semana. Segundo o site "Radar Online", Bobbi sumiu logo após o funeral da diva norte-americana, realizado no sábado (18), e foi encontrada apenas no domingo (19) de manhã usando drogas.

FUNERAL WHITNEY HOUSTON: "Descanse, minha filhinha, em paz!", diz Cissy Houston

"Todo mundo estava louco ligando para o celular dela", disse uma fonte do "The Daily Beast". "Foi tanta comoção depois do funeral que Bobbi Kristina fugiu. A Sra, Cissy estava fora de si."

LEIA MAIS: Whitney Houston: Filha é hospitalizada após morte da cantora

Os familiares da cantora não admitem que Bobbi Kristina tenha um problema com as drogas. "Mas eles sabem, e tentam afastá-la das drogas como podem, mesmo antes de Whitney morrer. Mas perder sua mãe e a vida que você tinha em apenas um dia é o suficiente para se afundar."

Representantes negaram que a menina tenha se drogado, e disseram que Bobbi Kristina "precisa ficar sozinha neste momento tão difícil". A jovem é fruto do relacionamento de Whitney com o músico Bobby Brown.

QUEM

Um comentário:

  1. Olá Maria Célia, estou passando para desejar-lhe uma boa quarta-feira.Cheia de muita Paz e Luz! Espero que tudo esteja bem com vc e com os fofos dos pugs. Beijocas.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.