terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Iguais na diferença( Sou um filho por adoção) De: Claudio Vitorino Para: Maryceli2@terra.com.br


Em primeiro lugar gostaria de parabenizar sua iniciativa em multiplicar a ideia de ADOÇÃO . Sou um filho pr adoção amo de coraçã minha mãe adotiva e minhas irmãa. Tenho que agradecer muito a Deus por ter tido está oportunidade . Caso minha mão não tivesse essa iniciativa em me adotar muito provalvelmente eu seria um deliquente e estaria envolvido no mundo do crime . Hoje tenho 37 anos eu cuido de minha mãe adotiva que tem 80 anos e depende muito de mim. Gostaria de promovermos eventos para discutir o assunto e multiplicar cada vez mais para que possamos tem muitos seguidores e assim contribuir com a evolução de nossa sociedade. Parabéns e conte comigo para participação em debates sobre o tema ...


Claudio Vitorino

Recebido pelo e-mail do meu facebook

3 comentários:

  1. Parabêns por valorizar a pessoa que mostrou amor a um ser que não sabia como seria no futuro ela apostou e ganhou um grande premio que é você !isso mostrao que é amor simples é imenso,,,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa de criar um blog com tantas informações importantes. Faço parte de um grupo que trabalha com crianças com o objetivo de afasta-las da criminalidade, drogas, prostituição... através de atividades educacionais e recreativas.
    O nome do projeto é Criança Futuro: http://www.facebook.com/criancafuturo
    Acesse nossa página no facebook para conhecer.

    Obrigada e força em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de contribuir fazer algo tanto na web como na minha cidade referente ao tema adoção . Sou adotado e gostaria de fazer uma homenagem para minha mãe que tanto me amou que me educou que me deu carinho .. Me ajuda a multiplicar essa ideia iremos expandir para todo nosso país.
    Tenho um livro que escrevi gostaria de publica-lo . Não é uma obra mas certamente irá contribuir muito com nossa sociedade . Meu e mail é claudiovitorinoasp@yahoo.com.br gostaria de participar de seminários dando meu depoimento minhas experiências tudo mesmo .. Aguardo retorno..

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.