domingo, 5 de fevereiro de 2012

Participe nesta terça-feira, 07/02, da mobilização pelo Dia da Internet Segura


O uso responsável e seguro das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC´s) é o tema de diversas atividades que acontecem pelo mundo no dia 7 de fevereiro, data em que é promovido o Dia da Internet Segura. Neste ano, mais de 70 países estão participando da mobilização que tem como tema “Conectando gerações: descobrindo o mundo digital juntos... com segurança!”.

Aqui no Brasil, já estão programadas 50 ações distribuídas em todos os estados. Dessas, 14 ocorrerão em São Paulo como debates em colégios, em organizações da sociedade, além de outras atividades junto à Polícia Federal e o Ministério Público.

O Dia da Internet Segura (http://www.diadainternetsegura.org.br) é uma idéia proveniente da INSAFE, uma rede que agrupa as organizações que trabalham na promoção do uso consciente da Internet nos países da União Européia (EU). No Brasil a organização do evento está sob a responsabilidade da SaferNet Brasil (http://www.safernet.org.br/) , do Ministério Público (http://www.prsp.mpf.gov.br/) e do Comitê Gestor da Internet (http://www.cgi.br/). Qualquer pessoa pode participar dessa mobilização, divulgando, por exemplo, os vídeos e materiais educativos da campanha por meio do e-mail e das redes sociais.

promenino

Um comentário:

  1. será que alguém da moderação poderia postar este tópico?

    CHAMADA > PORTUGAL PEDE NOSSA AJUDA URGENTE!

    LENDO C/ ATENÇÃO:
    Aqui no Brasil; desde 2008 já foram efetuados gdes mudanças no E.C.A. e muitos dos crimes da dita pedofilia tb sofreram reformulações penais e; óbvio q ainda falta muito por fazer.
    As vezes pensamos q é somente o Brasil q faltava DAR UM BASTA NO CRIME D PEDOFILIA ... mas Ñ.
    Existem muitos Países lutando p/ q este crime acabe e tb p/ q sejam dadas penas mais duras à estes criminosos sem alma e sem coração !
    Assim é Portugal.
    E AQUI ESTÁ O LINK P/ ASSINARMOS ESTA PETIÇÃO PÚBLICA ONDE ANSEIAM POR JUSTIÇA ÀS CRIANÇINHAS PORTUGUESAS Q Ñ SÃO EXCEÇÕES COMO VÍTIMAS DESTE CRIME HEDIONDO.
    Petição Pública - Aumento d Pena p/ Abusadores Sexuais d Crianças em Portugal
    ENDEREÇO DO LINK:
    \/
    http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N18224
    *
    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADGcfG7_rj1CsgemywRFnRqcVqhEf12ADwdEyMkH5E9Y-JkmTUfLcXLe6eiYWj-rA56Oibl1xo399EiFCYol48YAm1T1UDgTNoiEo6PNeccm3A_kY72sPBZm.jpg

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.