quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Procuradora assassinada será enterrada no cemitério Bosque da Esperança


Justiça decretou a prisão preventiva do empresário Djalma Brugnara, ex-marido da vítima e principal suspeito do crime


O corpo da procuradora Ana Alice Moreira de Melo, de 35 anos, que foi brutalmente assassinada a facadas, possivelmente pelo ex-marido, será velado a partir das 9 horas de sexta-feira (3) no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região norte de Belo Horizonte. O sepultamento será no mesmo local, às 13 horas. O corpo da procuradora foi periciado e está sendo preparado para o velório.

A polícia continua atrás do empresário Djalma Brugnara Veloso, de 45 anos, principal suspeito do crime. Na tarde desta quinta-feira (2), a Justiça de Minas decretou a prisão preventiva do empresário, que continua foragido. Segundo informações da Polícia Civil, antes de fugir do local do crime o empresário recolheu todos os seus documentos, inclusive o passaporte.

De acordo com testemunhas, o suspeito teria tido um ataque de fúria após receber uma medida protetiva que garantiria a segurança de sua ex-mulher. A vítima e o suspeito, que têm dois filhos pequenos, estariam separados há duas semanas. Na última quarta-feira (25), Ana Alice registrou queixa contra seu ex-companheiro. Ela teria declarado que estaria sendo ameaçada de morte. Na quarta-feira, Djalma Brugnara foi intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a ameaça.

Além da Polícia Civil, agentes das Polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar Rodoviária estão trabalhando para evitar que o suspeito fuja de Minas Gerais. O advogado Guilherme Colen afirmou em entrevista à rádio Itatiaia que foi procurado pela família do suspeito para assumir o caso. Segundo o defensor, o empresário não fez contato com nenhum familiar após o crime.

O assassinato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no condomínio de luxo Villa Alpina, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Inconformado com o término do relacionamento, Djalma Veloso, dono de uma locadora de veículos em Belo Horizonte, teria procurado a ex-mulher na residência do casal e, após uma discussão, teria golpeado a ex-mulher a facadas.

A babá e os dois filhos do casal, de três e sete anos, estariam na casa no momento do crime. Ao ouvir os gritos dos dois, a mulher teria se trancado em um dos banheiros da casa junto com as crianças. Quando percebeu que a discussão havia acabado, ela foi até o cômodo onde ocorreu a briga e encontrou o corpo.

R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.