sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Polícia britânica investiga se Madeleine está na Alemanha

Turista fez foto de menina com família alemã no aeroporto de Ibiza

LONDRES - A polícia britânica investiga a possibilidade de a menina Madeleine McCann estar na Alemanha, revela o jornal “The Sun” nesta sexta-feira. O desaparecimento de Maddie, como a garota era chamada, de um hotel na região portuguesa de Algarve, em 2007, provocou uma comoção mundial e levou mesmo a polícia portuguesa a suspeitar de seus pais.

A nova investigação parte de uma foto feita por um turista alemão numa viagem de Ibiza para Munique. O empresário Frank Bode viu uma menina que parecia ser britânica com uma família alemã. Na foto tremida, uma garota loura, aparentando ter de 7 a 10 anos, está ao lado de uma pessoa de cabelos castanhos. Segundo ele, a foto foi tirada no aeroporto de Ibiza e a criança parecia deslocada no grupo.

“Minha intuição me diz que a menina pode ser Madeleine”, contou ele ao “Sun”. Bode notou que a família falava alemão e a menina, inglês com sotaque britânico. Embora o homem e os dois meninos parecessem alemães, a mãe poderia ser britânica, mas não tinha semelhanças físicas com a garota.

Um porta-voz de Kate e Gerry McCann disse que os pais conhecem a informação. A Scotland Yard, por sua vez, disse estar informada, mas não quis comentar o caso.

O Globo

Um comentário:

  1. Tanta preocupação com crianças, mas fez questão de por uma fotografia da criança, que obviamente não é a Madeleine - essa morreu em 2007 - e desse modo contribuir no abuso dos direitos de privacidade da miúda. Vergonha!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.