quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Elize Matsunaga comprou serra antes de matar marido, diz babá


Funcionária prestou depoimento de duas horas à polícia

SÃO PAULO – A babá Mauricéia José Gonçalves dos Santos prestou novo depoimento de cerca de duas horas na tarde de quarta-feira e afirmou que a técnica em Enfermagem Elize Matsunaga comprou uma pequena serra elétrica portátil horas antes de matar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga. Mesmo que a serra não tenha sido usada, ganha força a versão da promotoria de que crime foi premeditado.

Segundo a polícia, Elize matou o marido com um tiro e depois o esquartejou no apartamento em que o casal morava, na Zona Oeste de São Paulo. O inquérito do caso foi reaberto a pedido do Ministério Público, que acredita que Elize teve ajuda para matar Marcos. O advogado de Elise nega.

Segundo o advogado da família de Marcos, Luiz Flávio Borges D'Urso, que acompanhou o depoimento, a babá disse que ela, Elize e a filha do casal pararam em uma loja de ferramentas antes de embarcarem de Cascavel, no interior do Paraná, para São Paulo, e compraram uma serra.

Elize teria aberto o pacote da serra e colocado em uma mala, na frente da babá. Ao chegar em casa, a babá tirou a serra da mala para guardá-la. Elize teria pedido a Mauricéia para deixar a ferramenta em cima da cama. Segundo a babá, a família tinha uma serra idêntica a que foi comprada por Elize.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.