terça-feira, 11 de dezembro de 2012

[REALIZATTO] AIDS = ESTUPRO DE PESSOA INCONSCIENTE


Refletindo sobre acontecimentos nos últimos 5 (cinco) anos, deparo-me com uma constatação assombrosa. A AIDS, ou o vírus que provoca falta de imunidade, é tão e quão somente o resultado de anos de estupro pessoa inconsciente, o que em síntese remete a uma super bactéria "candida", que atua de forma irracional.

A pessoa que é vítima de estupro inconsciente, ou subjugada com pratica de sexo anal, desenvolve diversas doenças, entre elas: infecções intestinais, infecções pulmonares, alterações circulatórias, envelhecimento precoce, ressecamento de pele e de cabelos, obesidade, diabetes, artroses, alterações esqueléticas, doenças neurológicas, exacerbamento da agressividade, confusão mental, esquecimento, dificuldade de aprendizado, infecções urinárias, cansaço, pressão alta e doenças congênitas, entre outras.

A vítima está constantemente sendo acometida de doenças e infecções, o que a obriga a usar antibióticos e outros medicamentos. O excesso de antibióticos num organismo que não tem tempo de se recuperar, provoca baixa de imunidade, até que esta deixe de existir.

Quando o organismo está debilitado, algumas bactérias oportunistas se desenvolvem. A Candida Albicans é uma delas. Esta bactéria infesta o organismo, causando diversas infecções. Se este organismo não reage estará instalada a AIDS.

Informação recebida por e-mail de Fátima Leme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.