sábado, 16 de fevereiro de 2013

Professor laça estudante durante aula e machuca seu pescoço


Docente de história tentava mostrar suas técnicas para os alunos

Um professor no Texas, Estados Unidos, “laçou” um de seus estudantes durante uma aula. O aluno da sétima série ficou com o pescoço machucado, deixando pais assustados e funcionários da escola decepcionados. As informações são do Daily News.

O docente de história, que não teve o nome divulgado, trouxe o laço para a aula. Ele afirmou que estava tentando compartilhar seu conhecimento de técnicas de laçar com as crianças. Após pedir para os alunos correrem pela sala, a brincadeira acabou tomando um rumo sério.

Um estudante de 13 anos surgiu com marcas no pescoço, que só pioraram no dia seguinte. Seus pais ficaram chocados com o caso.

O professor foi suspenso e está sendo investigado pelo incidente. Os funcionários da escola disseram que o professor sente remorso e prometeu nunca laçar uma criança novamente.

A polícia está considerando fazer acusações criminais por lesão a uma criança.

R7

Um comentário:

  1. TESTEMUNHOS As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra. Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite. Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG] Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos. Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM ASSESSORIA E ORAÇÕES Você está quebrado, querido ou confuso Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento? Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza? Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando? Milagres e cura Sobrenatural vire através de ganhar alma Deliverance's, Unção e solução Interrupção financeira DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR - -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.