domingo, 29 de maio de 2011

Preso suspeito de manter a mulher presa por oito anos


Caso foi em Pereira Barreto, na divisa entre SP e MS

Um homem foi preso no sábado (28) no interior de São Paulo suspeito de manter a mulher em cárcere privado dentro da própria casa durante oito anos. Na casa simples, muita sujeira. Era uma prisão para uma mulher que durante oito anos viveu no lugar sem poder sair. Segundo a polícia, a ordem vinha do marido, Márcio Ulisses dos Santos, de 36 anos. Ele nega as acusações. O caso foi na cidade de Pereira Barreto, na divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O casal tem quatro filhos. As meninas mais velhas, de 6 e 8 anos, só saiam para ir à escola. Os investigadores afirmam que as crianças tinham medo de falar o que acontecia porque eram ameaçadas. Em depoimento, uma das meninas disse que ela, os irmãos e a mãe apanhavam e passavam fome.

"O que ficou bem claro era a falta de alimento e de higiene", diz o delegado Renato Gomes Camacho.

A polícia ainda não sabe explicar por que Márcio isolou a família. Os vizinhos dizem que não viam movimentação na casa. Uma denúncia anônima chegou ao Conselho Tutelar, que avisou à polícia.

O homem era foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão por furto e receptação. Quando foi preso por policiais militares, em frente à casa, carregava uma bolsa com R$ 19 mil. A polícia investiga a origem do dinheiro.

O homem que privou a família da liberdade vai responder também por cárcere privado e maus-tratos.


Jornale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.