domingo, 25 de dezembro de 2011

Pai espanca bebê de um mês em pleno Natal


Criança apresentava hematomas no rosto e um braço quebrado; pai confessou crime

Em plena madrugada de Natal, um pai visivelmente sob o efeito de drogas espancou o filho, de um mês, na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O motivo: o choro da criança. Policiais que faziam patrulhamento pelo centro da cidade foram informados de uma ocorrência de um possível bebê agredido. O chamado, por volta das 6h50 deste domingo (25), foi feito por uma médica de plantão, que atendia uma criança com sinais de agressão no Hospital da Criança de Guarulhos.

Quando os policiais chegaram ao hospital, foram informados pela médica de que a mãe havia levado o filho ao hospital. A criança, segundo a profissional, estava com um braço quebrado e vários hematomas no rosto.

A mãe, de apenas 15 anos, estava na sala da médica e acabou informando a PM que o marido, de 19 anos, havia cometido as agressões. O homem foi rendido pelos policiais e encaminhado ao 1º DP de Guarulhos. Ele confessou o crime.

No momento da prisão, Rafael ainda aparentava estar sob o efeito de drogas, segundo a polícia.

Por volta das 8h30, a médica ainda realizava exames na criança. Suspeita-se de que ela tenha tido também traumatismo craniano.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.