terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Corpo de mãe que caiu de prédio com filho é enterrado em SP


Polícia vai ouvir familiares e pessoas próximas para entender o que aconteceu

O corpo de uma mulher que caiu do 15º andar de um prédio na zona oeste de São Paulo com o filho de seis anos foi enterrado na manhã desta terça-feira (3) no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, zona leste da capital. O sepultamento aconteceu por volta das 11h.

O corpo do garoto estava sendo velado no Cemitério do Morumby, na zona sul da capital. O sepultamento está marcado para às 12h30.

A mulher, de 33 anos, e o filho morreram no local, por volta das 2h da madrugada de segunda-feira (2). De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o porteiro contou que ouviu dois barulhos e encontrou os corpos caídos no pátio do prédio.

Os policiais encontraram a porta do apartamento destrancada e bilhetes que indicam que ela teria jogado o filho do apartamento e se matado em seguida porque seu ex-marido estava mantendo um relacionamento com a mãe dela.

De acordo com o delegado Marco Aurélio Floridi Batista, titular do 23º DP (Perdizes), “a principio todas as evidências apontam para homicídio seguido de suicídio, mas instauramos inquérito para investigar o caso”.

Ainda de acordo com informações da secretaria, amigos da mulher relataram que ela sofria de depressão e já havia dito que pensava em se suicidar.

De acordo com o porteiro, ninguém entrou ou saiu do apartamento naquele dia além das duas vítimas. Imagens da câmera de circuito interno do prédio podem confirmar essa versão. Além disso, o delegado pretende ouvir o ex-marido e familiares da vítima.

O ex-marido, que, de acordo com os bilhetes, estava tendo um relacionamento com a mãe da mulher, estava em viagem com a filha de 15 anos do casal e foi avisado das mortes.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.