quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Menina de 12 anos é estuprada em ônibus no Jardim Botânico


Homem armado pediu que ela fosse para os fundos do veículo

RIO - Uma menina, de 12 anos, foi vítima de estupro dentro de um ônibus da linha 162 (Glória/Leblon), da Viação São Silvestre, na tarde de quarta-feira. Segundo relatos da menina, na 15ª DP (Gávea), ela estava sentada no coletivo quando um homem armado pediu que ela fosse para parte traseira do veículo com ele. O estuprador mandou que ela tirasse a calça e consumou o ato. No momento do estupro, o ônibus passava pela Rua Jardim Botânico. Além da vítima, outras duas passageiras estavam no coletivo. Elas não viram quando a garota foi estuprada. Logo depois de cometer o crime, o homem ainda tentou passar a mão na perna de uma outra mulher, que gritou. De acordo com o delegado Fábio Barucke, da 15ª DP, o motorista parou o coletivo, e o homem saiu correndo. Ele fugiu em um outro ônibus pelo Jardim Botânico, sentido São Conrado.

Além do motorista, uma cobradora e as duas passageiras já prestaram depoimento. A menina foi encaminhada para o hospital onde tomou o coquetel anti-Aids. Ela também passou por exames de corpo delito. A polícia quer tentar localizar o estuprador pelas imagens gravadas dentro do ônibus. Ele é mulato, tem cerca de 1,60 metro, tem uma cicatriz no braço direito e vestia blusa vermelha e calça, além de usar o cabelo raspado.

Conforme uma das passageiras, o estuprador pegou o coletivo por volta das 12h30m, quando ele passou na esquina da Rua Conde de Bernadote, no Leblon. A menina, que mora na Zona Sul, usava a roupa de colégio no momento do estupro.

O delegado pediu para que as pessoas que tenham informações sobre esse homem entrem em contato com a 15ª DP por meio do telefone 2332-2905 ou pelo Disque-Denúncia 2253-1177.

O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.