quarta-feira, 7 de março de 2012

Ex-motorista do goleiro Bruno é preso suspeito de homicídio


Cleiton da Silva Gonçalves teria assassinado a vítima dentro de uma churrascaria

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (7), Cleiton da Silva Gonçalves, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 20 anos em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Gonçalves é amigo e ex-motorista do goleiro Bruno Fernandes, e chegou a ficar preso suspeito de envolvimento no desaparecimento da modelo Eliza Samudio.

O jovem foi assassinado com seis tiros dentro de uma churrascaria localizada na BR-040, na sexta-feira (2). Imagens do circuito interno de segurança registraram a ação. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma mesa com três mulheres e um homem, quando foi surpreendida por um homem que começou uma discussão.

Outros clientes tentavam separar a briga, quando um segundo suspeito teria entrado no local armado. Ele teria levado o jovem para o fundo do restaurante e cometido o crime. O homem e o suspeito que começou a briga com a vítima fugiram juntos em um carro, informou a polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gonçalves teria ameaçado pessoas que viram o crime. Ele não aparece nas imagens, mas a polícia vai investigar se ele estava no restaurante no dia ou ameaçou as testemunhas depois do assassinato. O ex-motorista de Bruno foi preso em sua residência e será apresentado na tarde desta quarta-feira e negou qualquer particiáção durante depoimento dado a Polícia Civil.

O delegado informou que os dois suspeitos continuam foragidos, mas já foram identificadas e tiveram a prisão preventiva decretada.

Caso Eliza Samudio

Cleiton da Silva Gonçalves foi apontado no caso como motorista do carro onde teria sido encontrado o sangue da modelo Eliza Samudio. Ele ganhou a liberdade depois que a Justiça entendeu que ele não teve participação no crime.

Bruno Fernandes está preso há um ano e seis meses, acusado do sequestro e morte de Eliza, com quem teve um filho. Inicialmente, Bruno foi detido por causa de um decreto de prisão preventiva. Em dezembro de 2010, ele foi oficialmente acusado pelo crime de homicídio e a ordem de prisão foi mantida. Atualmente, cinco dos nove acusados pelo crime estão em liberdade.

A jovem está desaparecida desde o dia 4 de junho de 2010, quando fez um último contato telefônico com uma amiga. Segundo a polícia, ela foi morta e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais da ex-modelo não foram localizados.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.