sábado, 10 de março de 2012

Polícia apreende materiais que podem ter sido usados por rede de pedofilia


A polícia continua as buscas a Nilton Hélio de Jesus, de 40 anos, acusado de fazer parte de uma rede de pedofilia que atua no Distrito Federal. Na manhã desta sexta-feira (09/03), agentes da Polícia Civil com mandados de busca e apreensão apreenderam 11 discos rígidos de computadores, duas máquinas fotográficas, um celular, um pendrive e vários CDs na loja do suspeito na Asa Norte.

Na casa do mesmo homem, a polícia apreendeu um lap top e uma máquina fotográfica. O acusado, Nilton Hélio de Jesus, 40 anos, está foragido. A polícia acredita que ele esteja perto do DF.

A investigação chegou até ele após prender Alberto Mirando Sobrinho, 38 anos, em São Sebastião, no dia 11 de fevereiro. Duas semanas antes da prisão, uma pessoa que passava pela rua encontrou um pen-drive que armazenava mais de mil imagens de crianças e adolescentes nuas e em situação de risco, além de 18 vídeos em que o Alberto violenta uma criança de 6 anos e duas adolescentes de 15 e 16 anos. O objeto foi entregue à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). O acusado confessou os crimes e informou que os abusos com as pessoas que aparecem no vídeo começaram em 2004.

De acordo com depoimentos das vítimas, o criminoso mostrava fotos de atos libidinosos com outras crianças enquanto as violentavam. Com a apreensão do material de hoje, a políca espera identificar as outras vítimas do grupo. Há suspeitas de que as fotos e vídeos eram usados para fins comerciais.

Fonte: MT24HorasNews

Autor: João Batista de Oliveira

http://www.mt24horasnews.com.br/

mt24horasnews@gmail.com

www.todoscontraapedofiliamt.com.br

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.