sexta-feira, 9 de março de 2012

Mulher Vampira usa o visual para ajudar vítimas de violência doméstica


Uma mexicana não quer aparecer só pelo corpo todo tatuado, os chifres na cabeça e os dentes implantados na boca. A Mulher Vampira quer aproveitar o visual para chamar atenção para uma boa causa. Após sofrer violência doméstica durante anos , Maria Jose Cristerna quer ajudar outras vítimas. A ex-advogada, de 36 anos, diz que resolveu se expressar através de piercings e tatuagens para se recuperar do trauma e agora usa a aparência para sensibilizar a mulherada que já passou pelo mesmo abuso que ela.

- No início as pessoas estavam interessadas em minha aparência porque era legal, porque atrai a atenção e porque é algo diferente - disse ela. - Mas eu vejo isso como algo bom no meio de todo o mal, porque eu estou dando uma mensagem. Eu não vou ser capaz de mudar o pensamento de todo o mundo, mas eu estou sempre lá para ajudar as pessoas que precisam dele - disse ao site Sky News.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.