segunda-feira, 26 de março de 2012

Marido diz que polícia não tem provas contra mulher suspeita de fazer parte da gangue das loiras


Ele quer provar a inocência da esposa com cartões de ponto do trabalho em Curitiba

O marido de Carina Vendramini, a mulher que teria uma vida dupla e é uma das suspeitas de fazer parte da gangue das loiras, afirma que a polícia de São Paulo não tem provas suficientes contra sua esposa. Para ele, é impossível que a mulher pratique roubos em São Paulo e, ao mesmo tempo, more e trabalhe em Curitiba.

- Ninguém vai pra São Paulo, comete um crime, volta e faz janta. Isso é impossível.

Ele quer provar para a polícia que a mulher é inocente e está sendo confundida com a irmã, Vanessa, que é muito parecida com Carina. Segundo o marido, cartões de ponto e imagens de Carina no trabalho foram entregues para os policiais, com objetivo de mostrar que nos dias dos supostos sequestros a mulher estava trabalhando.

Carina foi a primeira a ser presa, depois de ser reconhecida por testemunhas em fotos. Segundo a polícia, ela teria uma vida dupla, pois morava e trabalhava em Curitiva, mas praticava roubos e sequestros em São Paulo. A gangue é especializada em furtos e sequestros relâmpagos.

De acordo com a polícia, o líder da quadrilha seria Vagner de Oliveira Gonçalves. Ele liderava seis mulheres, entre elas Carina e a irmã, Vanessa. Para o delegado responsável pelo caso, Alberto Matheus Jr., Carina é uma das integrantes da gangue.

- Essa moça vem periodicamente ao Estado de São Paulo, pratica crimes aqui e retorna. E o marido não tinha conhecimento.

Prisão

Wagner Dantas da Silva, outro suspeito de suspeito de fazer parte da gangue, foi detido na sexta-feira (23) em São Paulo. Sua prisão ocorreu após uma vítima de um de seus crimes reconhecê-lo pela televisão. Pelo menos 50 sequestros

A polícia de São Paulo disse já ter identificado ao menos 50 sequestros-relâmpagos que teriam sido cometidos pelas integrantes da gangue das loiras. O grupo foi descoberto após dois meses de investigação, segundo o DHPP.

Os crimes teriam sido cometidos em estacionamentos de shoppings e supermercados da capital e Grande São Paulo. Ainda de acordo com a polícia, no momento em que a pessoa chegava para colocar as compras no carro e estava distraída, era abordada pelo chefe da gangue e uma das assaltantes.

Vida dupla

A quadrilha foi descoberta após a prisão de Carina, também foi flagrada por câmeras de segurança cometendo um roubo. Ela surpreendeu a polícia por ter uma vida dupla.

O bando começou a agir em 2008. Ainda de acordo com a polícia, o suposto chefe da quadrilha se referia às parceiras do crime pela alcunha de uma dupla de criminosos americanos famosos, Bonnie e Clyde. A dupla inspirou um filme de mesmo nome, que foi assistido pela quadrilha e inspirou o grupo.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.