sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bebê de 3 meses é jogado por cima do muro pela mãe em Araraquara, SP


Mulher invadiu casa do ex-marido e pegou a criança, diz Conselho Tutelar.
Menino sofreu escoriações pelo corpo e ficou em observação na UPA.


Um bebê de três meses foi arremessado por cima do muro de uma casa pela mãe dele, na madrugada desta sexta-feira (20), no Parque São Paulo, em Araraquara (SP). De acordo com informações do Conselho Tutelar, a mãe, de 22 anos, estava desaparecida há três dias e invadiu a casa do ex-marido, de 55 anos, para pegar a criança.

Segundo o conselheiro Manuel Nunes, que acompanha o caso, o pai da criança afirmou que a mãe, que é usuária de drogas, pulou o muro e entrou na casa com um caibro na mão, ameaçando destruir a residência. “Ela danificou portas e vidros e pegou a criança”, afirma o conselheiro. Ao fugir, ela encontrou o portão da casa fechado e jogou o bebê, antes de tentar pular novamente o muro.

A criança caiu em um monte de areia e foi resgatada pelo pai, que acionou a Polícia Militar. O menino sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier, onde permaneceu em observação. O bebê recebeu alta no início da tarde e sua guarda está sob responsabilidade de uma irmã dele, de 30 anos, segundo o Conselho Tutelar.

A mãe da criança também foi levada a UPA e permaneceu sedada até esta manhã e deve ser encaminhada ao Hospital Psiquiátrico Cairbar Shuttel, de Araraquara. Ela é usuária de crack e toma medicamentos controlados.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.