quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MP: Dona do Pet Shop Quatro Pattas também agredia os animais


O Ministério Público do Estado confirmou nesta quarta-feira que a dona do Pet Shop Quatro Pattas, no Engenho de Dentro, também agredia os animais. Imagens obtidas pela promotoria mostram que, além do filho, Daniel Barroso, a proprietária Solange Barroso agredia igualmente os bichos. Numa das cenas (ainda não divulgadas) ela aparece dando um tapa na cabeça de um dos cachorros.

- Ela também agredia os cães. Agora, o caso não vai ser encaminhado para o juizado especial criminal, mas para uma vara comum. Mas ainda assim, infelizmente, os crimes ambientais ainda têm uma pena muito pequena. Eles podem pegar de três meses a um ano por cachorro – explica a promotora Christiane Monnerat.

As imagens antigas mostram agressões a sete cachorros, mas há ainda novos crimes (com as novas imagens). A promotora disse também que vai mostrar as imagens completas para todos os donos dos cães para que, se eles desejarem, possa processar o pet shop por danos morais. A promotora explica que há ainda agravantes para a pena. Um deles é o abuso de confiança porque os donos deixaram os cachorros no local para serem cuidados por ela.

As primeiras imagens do caso foram exibidas no último dia 18. Na ocasião ela chegou a afirmar que não sabia dos atos do filho. Os vídeo foi gravado por uma testemunha há cinco meses, e revelam tapas, socos e garrafadas em cães, além de bater com as cabeças contra a parede durante o banho.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.