sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Polícia investiga morte de bebê deixado no carro em Volta Redonda


Menina ficou quatro horas em carro estacionado e chegou morta a hospital.
Caso ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (8), no bairro de Água Limpa.


A polícia investiga a morte de um bebê de 10 meses, no fim da tarde desta quinta-feira (8), em Volta Redonda, no Sul Fluminense. O pai, um empresário, esqueceu a criança por quatro horas dentro do carro, estacionado no bairro Água Limpa. Ele chegou a ser detido, mas foi liberado após pagamento de fiança.

A menina Manuella Mantila Sueth foi levada pelo próprio pai para o hospital, mas já chegou sem vida, com sinais de asfixia. De acordo com o Globo Notícia, o pai contou na delegacia que esqueceu da filha porque não tinha o hábito de levá-la à creche. Ele disse que só lembrou que havia esquecido do bebê no carro quando a mãe telefonou questionando a ausência de Manuella na creche. O empresário afirmou, ainda, segundo a TV Rio Sul, que não tinha costume de levá-la para a creche.

O empresário foi detido, indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e liberado depois do pagamento de fiança de R$ 12.440.

A menina vai ser enterrada na tarde desta sexta-feita (9). Nesta manhã, Manuella era velada na capela Mortuária do bairro Aterrado. O enterro está marcado para as 16h no Cemitério Portal da Saudade.

G1

Um comentário:

Verbratec© Desktop.