sábado, 7 de abril de 2012

Voz das Comunidades promove festa de Páscoa no Alemão


Organizadores arrecadam 2 mil chocolates para crianças do Morro do Alemão

RIO - Com um número recorde de doações, os organizadores do Voz das Comunidades distribuíram dois mil chocolates e ovos de Páscoa durante o PAZcoa No Alemão. O evento foi realizado pelo jornal comunitário na manhã deste sábado no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão.

Renê Silva, editor chefe e criador do Voz das Comunidades, conta que o evento só é possível graças às pessoas que divulgam a ação nas redes sociais. Este ano, personalidades como Luciano Huck, Preta Gil e Fernanda Paes Leme se juntaram a outros internautas e se mobilizaram, divulgando a tag #PAZcoaNoAlemão no Twitter.

No Facebook, Renê criou o evento "Faça sua doação para a campanha 'PAZcoa no Alemão'" para atrair arrecadações para a campanha. A estudante Evilyn Caroline Xavier, de sete anos, foi uma das primeiras crianças a chegar no campo de futebol da Rua Pedro Avelino, local escolhido para a distribuição dos chocolates.

- Acordei cedo para garantir meu ovo de Páscoa. E também para ver os artistas famosos que vão distribuir os chocolates para gente - diz Evily, animada.

Os atores do programa de humor Zorra Total Desirée Oliveira e Romeu Evaristo participaram da distribuição dos chocolates, atraindo a atenção da meninada. Depois de ganhar seu ovo de Sonho de Valsa, o estudante Kauã Miguel, de 5 anos, disse, contente, que este foi o único ovo que ganhou este ano.

- Acho que minha mãe vai gostar - contou.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.