terça-feira, 19 de junho de 2012

Polícia orienta família de Angelina Filgueiras a não limpar o local do crime



Local deve ser preservado para possível perícia complementar

A intenção da família de Angelina Filgueiras Santos, irmã da modelo Angela Bismarchi, de limpar a casa onde ela e o ex-marido morreram, em Piratininga, região oceânica de Niterói, vai ter que esperar. Pelo menos até a conclusão do inquérito que apura o caso, a polícia pediu que o local ficasse completamente preservado.

O objetivo é manter o local intacto, caso haja a necessidade de uma perícia complementar ou até mesmo de uma reconstituição. A informação foi passada pelo marido de Ângela Bismarchi, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, nesta terça-feira (19).

— Eu iria até a casa hoje com produtos de limpeza, basicamente para tirar o sangue que ainda está no local, mas o delegado pediu para deixarmos o imóvel como está e que nada na cena do crime seja alterado.

Na manhã desta terça-feira, a reportagem do R7 foi até a casa e constatou que ela permanece como no dia seguinte ao crime, pelo menos do lado de fora. Até a escada que teria sido usada pelo ex-marido de Angelina para entrar na casa ainda estava no mesmo lugar. Próximo à grade, uma vasilha com água e outra com ração para o cão da família, mas também não havia sinais da presença do animal.

Wagner de Moraes prestou depoimento por aproximadamente meia hora. Ele disse ter assinado um documento no qual se compromete a manter o local do crime preservado. Durante o depoimento, ele contou o que viu ao chegar ao local do crime, pouco depois das mortes.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.