notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
quarta-feira, 20 de junho de 2012
McDonald’s assume diferença entre fotos de campanha e produtos nas lojas
Rede de lanchonetes divulga vídeo revelando os bastidores de suas campanhas publicitárias e compara fotos com produtos vendidos em suas lanchonetes
São Paulo - Hambúrguer, picles, cebola, duas fatias de queijo, mostarda e catchup, todos os ingredientes suculentos e organizados. Mas é tudo pose para foto. Quando você abre a caixinha, o lanche é menor, parece menos apetitoso, o pão tem buraquinhos e você mal vê todos aqueles elementos do cartaz.
Segundo o fotógrafo Neil, do estúdio Watt Internacional, responsável pelo merchandising da rede há sete anos, a intenção é "mostrar todos os ingredientes na foto, diferentemente das lojas em que os ingredientes estão todos alinhados, nós temos que organizar de forma diferente para revelar todos os elementos”.
O vídeo, divulgado pela rede nesta terça-feira, também mostra os retoques feitos com Photoshop para melhorar aspecto dos alimentos.
O Dia Online
Marcadores:
irregularidades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verbratec© Desktop.
Oi amiga, hoje consegui visitar o seu cantinho...estava com saudades.Tanta coisa nova... Parabéns!
ResponderExcluirTenha uma semana de muita Paz e Luz!
Beijocas.
http://ler-com-prazer.blogspot.com
Oi querida , notei sua ausência, mas como eu também tive vários problemas e só agora estou voltando às atividades mesmo não pude procurá-la.
ExcluirVou fazer uma visita , aguarde.
Obrigada
Bjs