sexta-feira, 22 de junho de 2012

Polícia vai ao local onde estaria o corpo de Eliza Samúdio neste sábado, diz advogado



O advogado José Arteiro Cavalcante, que representa a mãe da modelo Eliza Samúdio, disse que a polícia irá neste sábado ao lugar onde estariam os restos mortais da modelo. O local foi indicado numa carta anônima entregue na portaria da emissora da TV Alterosa, em Belo Horizonte, onde Sônia de Fátima Moura dava uma entrevista sobre os dois anos de desaparecimento de sua filha. A pessoa que escreveu a mensagem disse ter sonhado com o lugar. A carta foi repassada a agentes do Departamento de Investigações (DI) de Minas Gerais nesta sexta-feira pelo advogado.

- Haverá uma reunião para saber como serão as investigações. Mas já amanhã (sábado), os policiais vão ao local indicado na carta - disse José Arteiro.

Sônia de Fátima recebeu a notícia com apreensão. Ela contou estar angustiada para ver logo se a informação contida na carta é verdadeira:

- São dois anos de um sofrimento infinito. Quero acabar logo com isso.

Segundo ela, Bruninho - filho de Eliza com o goleiro Bruno de Souza, preso acusado de envolvimento na morte e ocultação do cadáver da modelo - está alheio à toda a tensão em sua volta.

- Ele anda agitadíssimo, mas muito bem, graças a Deus. É muito pequeno ainda, tem apenas 2 anos e 4 meses, e não tem muita noção das coisas. O que não deixa de ser bom - disse Sônia.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.