domingo, 17 de junho de 2012

'Resolvi ficar porque sou forte', justifica Ângela Bismarchi em reality



Modelo resolveu permanecer confinada em programa mesmo após saber da morte trágica da irmã, Angelina, na madrugada deste sábado, 16.

Assim que soube, por psicólogos da produção do reality show "A Fazenda", que sua irmã, Angelina, havia morrido de forma trágica na madrugada deste sábado, 16, em Niterói (RJ), a participante Ângela Bismarchi saiu aos prantos da sala reservada onde fora chamada para receber a notícia triste.

A modelo foi direto para o quarto, onde foi consolada por suas amigas de confinamento. Chorando muito, Ângela justificou a decisão de permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões no programa levado ao ar na noite deste sábado: "Eu resolvi ficar poque eu sou forte. Se eu sair é derrota".

Na abertura do programa, o apresentador, Britto Jr., falou sobre o que aconteceu com a confinada e prestou solidariedade a ela. E explicou ainda que somente uma informação tão grave como esta poderia quebrar as regras do confinamento de "A Fazenda".

Em entrevista ao EGO, o marido da modelo, Wagner Moraes, contou que não teve acesso a ela durante sua visita a Itu (SP), cenário do programa. Ele disse que ela precisou ser medicada ao receber a notícia da morte da irmã por conta de uma briga passional. Ele retorna ao Rio de Janeiro neste domingo, 17, para participar o enterro da cunhada, marcado para às 13h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte da cidade.

Entenda o caso
De acordo com o jornal “O Globo”, Angelina Filgueiras dos Santos morreu em sua casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, depois de uma briga entre seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, e o se atual namorado Gilmar Wagner Alves Milato.

Márcio teria invadido a casa dela por volta das 22h, e começado uma briga com o atual namorado de Angelina. A irmã de Ângela Bismarchi teria apontado um revólver contra o peito ameaçando atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga não cessou, ela teria atirado contra si. Ainda segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital. Marcio teria morrido na hora.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.