sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mãe de universitária degolada diz que já desconfiava de ex-genro


A mãe da universitária Lore de Santana Vaz, 26, encontrada degolada em seu carro em Santo André (Grande São Paulo), no último dia 13, disse ao SPTV, da "TV Globo", que desconfiava da participação do ex-genro no crime.

"Eu queria que a polícia me provasse que não era ele (ex-genro), mas meu coração sabia", disse Vandete Moreira de Santana Vaz. "Acabou tudo, aquele monte de sonhos. Sonho de fazer faculdade, de abrir um petshop, tudo tudo tudo!"

Ontem, o ex-marido de Lore e outro homem foram presos. Para a polícia, ele seria o mandante do crime, que ocorreu por ciúmes ou interesses financeiros. A universitária havia vendido a casa que ganhou da família e não pretendia dividir o dinheiro com ele.

O ex-marido e mais dois homens tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. Um dos suspeitos de participar do crime continua foragido. O suspeito preso afirmou que ele e o outro homem receberam R$ 1.000,00, cada um, para matar a universitária.

No dia em que o crime ocorreu, câmeras de segurança de uma empresa registraram dois homens abandonando o carro da universitária na rua Andradina, na Vila Príncipe de Gales e seguindo para um Kadett. Os suspeitos levaram o celular e o aparelho de som do carro da vítima.

O Kadett foi encontrado na casa do suspeito que está foragido.

Segundo a polícia, amostras de pele foram retiras das unhas da universitária, o que indica que ela lutou com os assassinos. O material recolhido passará por análise para verificar quem matou a universitária. O inquérito sobre o crime corre em segredo de Justiça.

Folha Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.