segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Casal é preso suspeito de matar filha em Ibirité, na Grande BH


Bebê de três meses apresentava várias lesões no corpo.
Segundo PM, marcas indicam que ela teria sido tortura.


Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 19, foram presos, nesta segunda-feira (22), suspeitos de matar a filha em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o bebê de três meses foi encontrado sem vida e com diversas lesões em seu berço, na casa em morava com os pais. Ainda segundo a corporação, as marcas pelo corpo da criança indicam que ela teria sido tortura.

A PM também informou que a mãe da menina confessou ter matado filha e disse que estaria brincando com o bebê quando provocou os ferimentos. Já o pai, que tem passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas, negou envolvimento com a morte.

De acordo com a corporação, uma ocorrência de maus-tratos já havia sido registrada no início deste mês. A PM também informou que a mãe da mulher detida alega que o casal tenha sido responsável pela morte de outra filha, há cerca de um ano. Segundo militares, na certidão de óbito consta que a outra criança também tinha diversos ferimentos no corpo.

Os detidos foram encaminhados para Delegacia de Homicídios de Ibirité, onde serão ouvidos. De acordo com a Polícia Civil, o delegado Daniel Araújo ficará à frente das apurações.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.