quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Funcionário de creche é suspeito de abusar de oito crianças


Duas meninas procuraram diretora e disseram que foram estupradas dentro do banheiro

Um auxiliar de serviços gerais de uma creche da cidade de Areia, cidade a 122 km de João Pessoa, é suspeito de ter estuprado pelo menos oito crianças dentro da unidade. As investigações da Polícia Civil e do Conselho Tutelar dão conta de que os abusos ocorrerem há dez anos, desde que ele entrou para trabalhar no local.

De acordo com a diretora da creche municipal, Edileide G. Caldas, a polícia foi chamada depois que duas crianças a procuraram e disseram que o homem as seguiram até o banheiro para cometer o abuso. O caso foi investigado e a prisão preventiva do suspeito foi determinada.

Depois que o homem foi preso, na última terça-feira (23), outras seis famílias procuraram a polícia e denunciaram o abuso de crianças. A Polícia Civil informou que muitos outros casos devem ter acontecido e espera mais denúncias nos próximos dias, além de casos ocorridos há muitos anos.

O homem foi detido em casa e negou qualquer abuso. Ele foi encaminhado para uma cadeia pública da cidade, onde ficará até o fim das investigações.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.