quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novo delegado assume caso de namorados e, ao contrário de colega, diz que não pode afirmar motivo da morte


A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH/Nit-SG) assumiu, na tarde desta quarta-feira, o caso da morte do casal de namorados Diogo Moreira Quadros, de 23 anos, e Verônica Souza de Leão, de 21. Os corpos foram encontrados pela manhã, num carro parado na garagem da casa em que ambos morariam depois do casamento, na Rua Pio Borges, no bairro da Covanca, em São Gonçalo.

De acordo com o delegado Wellington Vieira, titular da DH/Nit-SG, os namorados estavam sentados nos bancos da frente - ele no do motorista e ela, no do carona. Ambos, ainda segundo o policial, não tinham marcas aparentes no corpo ou sinal de tiros. Mas em função de os cadáveres estarem em estado de decomposição - eles estavam no local há pelo menos quatro dias -, somente uma necrópsia, que será feita no Instituto Médico Legal (IML), pode definir a causa da morte. Mais cedo, o delegado Henrique Vianna, da 73ª DP (Neves), chegou a afirmar que as mortes foram causadas por asfixia por gás carbônico.

O delegado informou ainda que o carro será levado à perícia para que sejam avaliados o sistema de refrigeração e o GNV.

- Aparentemente não há sinal de lesão externa. Trabalhamos com as possibilidades de homicídio e até suicídio. Prefiro esperar o laudo da perícia. A avaliação de qualquer coisa ainda é muito prematura - disse Wellington Vieira.

No carro havia diversas sacolas com compras que o casal fez em um supermercado, em Niterói. Eles chegaram a comer algumas coisas antes de morrerem. O delegado disse que a partir de agora vai cruzar informações com o delegado Henrique Vianna, da 73ª DP (Neves) para continuar investigando o caso.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.