quarta-feira, 27 de abril de 2011

Doda fala sobre reação dos filhos de Cibele Dorsa à morte da mãe


O cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, de 38 anos, revelou em entrevista à revista "Contigo!" que dar a notícia da morte Cibele Dorsa para os dois filhos da atriz foi um dos piores momentos que teve de enfrentar.

“Esse foi o dia mais difícil da minha vida, sem dúvida”, afirmou. “Custei a acreditar, ou melhor, não queria acreditar”. Dorsa morreu no último dia 26 de março, aos 36 anos, após cair do prédio onde morava, no bairro Real Parque, em São Paulo.

Doda, que foi casado com Cibele e hoje é marido da bilionária Athina Onassis, vive com Viviane, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz, e Fernando, de 14, filho de Dorsa com o empresário Fernando Oliva, na Europa. O menino foi morar com o cavaleiro em 2009, para ficar próximo à irmã e realizar o sonho de ser jogador de futebol.

“Choramos muito juntos e, até hoje, isso ainda acontece às vezes”, contou. Apesar da tristeza, Doda disse que Cibele foi muito ausente. “Para a Vivi, a mãe sempre foi mais uma referência de maternidade biológica que propriamente 'mãe', considerando a distância de nossas casas e o fato da Sibele raramente visitá-la, mesmo com todas as despesas de viagem pagas."

O cavaleiro ainda lembrou o último contato de Cibele com os filhos. "A última vez (em que elas se viram) foi durante nosso evento no Rio de Janeiro em agosto (do ano passado), ocasião em que paguei todas as despesas no mesmo hotel que ficamos para que Sibele pudesse ver as crianças. Combinamos que ela ficaria quatro dias hospedada, mas, infelizmente ela chegou no penúltimo dia e passou só 20 minutos com Vivi.”


Rodolfo Bartolini


eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.