notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Corpo de jovem encontrada morta em casa na zona leste é enterrado nesta quinta
Sepultamento ocorreu na manhã de hoje; Bianca Consoli pode ter morrido por asfixia
O corpo da estudante Bianca Ribeiro Consoli, de 19 anos, foi enterrado por volta das 9h20 desta quinta-feira (15) no cemitério do Curuçá, em Santo André. As informações são dos funcionários do local. A jovem foi encontrada morta pela mãe e pela tia em sua casa, na zona leste, na noite de terça-feira (13). Ela tinha um saco plástico na cabeça e marcas de enforcamento no pescoço. Uma tesoura que não seria da família também foi encontrada no local do crime.
Em entrevista à Rede Record, Marta Ribeiro, mãe de Bianca, disse acreditar que a filha morreu porque reconheceu a pessoa que invadiu o imóvel, na zona leste de São Paulo. De acordo com Marta, na casa havia vários objetos de valor que não foram levados.
Para começar a esclarecer os fatos, a Polícia Civil convocou, nesta quinta, os familiares e conhecidos da estudante de finanças. Um ex-namorado e o namorado atual devem prestar depoimento.
Também foi chamada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que é responsável pelo caso, uma balconista da academia que a estudante frequentava. A mulher mora perto de Bianca e teria dito à polícia que passou perto da casa da garota, no momento em que ela supostamente teria sido atacada, e escutou um som alto.
Crime
A estudante Bianca Consoli Ribeiro foi encontrada morta dentro de casa na noite da última terça-feira. A Polícia Científica identificou sinais de luta na casa onde a estudante foi encontrada, com parte dos móveis revirados. Além disso, a região abdominal da jovem possuía marcas. Nada foi levado da casa.
...De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os pais da jovem estavam trabalhando no momento do crime. A tia da estudante, que mora numa casa vizinha, estranhou ao ver as janelas da casa abertas com todas as luzes acesas e os televisores ligados.
Quando a mãe de Bianca chegou ao local, ela e a tia entraram na casa e encontraram Bianca morta na sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou reanimar a jovem, sem sucesso.
R7
Marcadores:
violência,
violência contra a mulher
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verbratec© Desktop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário