sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Imagens mostram adolescente atirando em jovem no ABC


Briga entre alunos de uma escola aconteceu em rua de Santo André.
Confusão teria acontecido por causa de uma namorada


Câmeras de segurança gravaram uma briga de alunos de uma escola de Santo André, no ABC, nesta quinta-feira (20). Um adolescente de 13 anos estava armado e saiu atirando no meio da rua. Ele dá dois tiros contra um jovem na intenção de proteger o irmão de 18 anos, que também aparece nas imagens.

O rapaz de 18 anos aparece correndo atrás de um jovem de 16 anos. Depois dos tiros, o jovem mais velho volta, pega a arma do caçula e corre novamente atrás da vítima. De acordo com a polícia, a briga teria sido causada porque a vítima dos disparo estaria namorando uma ex-namorada do jovem de 18 anos, que resolveu se vingar.

O jovem agredido nega ter alguma relação com a ex-namorada do rapaz. “Ele deu uma paulada na minha cara. Eu tomei o pau dele e nós começamos a brigar. Ele viu que estava em desvantagem na briga e falou para o irmão dele atirar em mim se eu reagisse de novo”, disse.

De acordo com o jovem agredido, quando o adolescente de 13 anos deu um primeiro tiro para o alto, ele tentou fugir. O adolescente deu um segundo disparo. O rapaz de 18 anos voltou para pegar a arma e atirou ainda atirou três vezes contra ele.

O jovem ficou com várias marcas pelo corpo por causa das agressões e da queda enquanto fugia. Ele mora ao lado da casa dos irmãos que o agrediram.

O jovem de 18 anos já havia passagem pela polícia. Por telefone, ele contou à polícia que a arma usada na briga estava escondida debaixo de uma pedra, no quintal de casa. No local, a polícia encontrou também um colete à prova de balas de uma empresa de segurança, capacetes, óculos escuros e peças de carros e motos. A polícia acredita que todo o material apreendido é roubado.

A mãe dos jovens de 13 e de 18 anos foi detida por receptação. Ela pagou fiança de R$ 450 e vai responder em liberdade. O jovem de 18 anos foi indiciado por tentativa de homicídio, disparo com arma de fogo e está sendo procurado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.