quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meninas de 12 e 13 anos fazem série de roubos em Suzano, SP


SÃO PAULO - Quatro adolescentes foram apreendidas em Suzano, 49 KM de SP, nesta quarta-feira depois de furtar várias lojas. Elas têm entre 12 e 13 anos e confessaram que tinham furtado três lojas apenas durante a tarde.

Discretamente elas pegavam os produtos e colocavam nas bolsas. O funcionário do último estabelecimento desconfiou e seguiu as meninas. Ele então encontrou uma viatura da polícia e fez a denúncia.

Com elas, foram encontrados os produtos furtados também das outras lojas. As menians foram levadas para a delegacia central de Suzano e respondem apenas por ato infracional. Todos os objetivos roubados foram devolvidos às vítimas.

Para as mães, as meninas disseram que iriam à escola.

Na vizinha Mogi das Cruzes, dois adolescentes mataram aula das escolas estaduais Washington Luiz e Aprígio de Oliveira nesta quarta-feira para roubar uma tabacaria. Eles conseguiram levar quase 750 reais.

O dono do estabelecimento chamou a polícia. O 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, não informou se os jovens seriam liberados ou se seguiriam para a Fundação Casa.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.