quarta-feira, 20 de junho de 2012

McDonald’s assume diferença entre fotos de campanha e produtos nas lojas


Rede de lanchonetes divulga vídeo revelando os bastidores de suas campanhas publicitárias e compara fotos com produtos vendidos em suas lanchonetes

São Paulo - Hambúrguer, picles, cebola, duas fatias de queijo, mostarda e catchup, todos os ingredientes suculentos e organizados. Mas é tudo pose para foto. Quando você abre a caixinha, o lanche é menor, parece menos apetitoso, o pão tem buraquinhos e você mal vê todos aqueles elementos do cartaz.


Segundo o fotógrafo Neil, do estúdio Watt Internacional, responsável pelo merchandising da rede há sete anos, a intenção é "mostrar todos os ingredientes na foto, diferentemente das lojas em que os ingredientes estão todos alinhados, nós temos que organizar de forma diferente para revelar todos os elementos”.

O vídeo, divulgado pela rede nesta terça-feira, também mostra os retoques feitos com Photoshop para melhorar aspecto dos alimentos.

O Dia Online

2 comentários:

  1. Oi amiga, hoje consegui visitar o seu cantinho...estava com saudades.Tanta coisa nova... Parabéns!

    Tenha uma semana de muita Paz e Luz!
    Beijocas.
    http://ler-com-prazer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida , notei sua ausência, mas como eu também tive vários problemas e só agora estou voltando às atividades mesmo não pude procurá-la.
      Vou fazer uma visita , aguarde.
      Obrigada
      Bjs

      Excluir

Verbratec© Desktop.