sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mulher agredida por usuário de crack na Barra é americana


O delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Carlos Henrique Pereira Machado, informou que o usuário de crack que agrediu uma mulher na orla da Barra já foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi identificado como sendo Alexandre Luiz de Oliveira, de 33 anos. A vítima se chama Renné Murdoch, de 44 anos, e foi internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Renné está radicada no Rio há cerca de 12 anos, acompanhando o pastor e missionário Philip Murdoch, da Igreja Luz às Nações. Ele também é engenheiro. Neto de ingleses e morou no Estados Unidos, onde conheceu a mulher. O casal tem 4 filhos que estudam na Escola Internacional do Rio, que funciona na igreja Uninon Church, na Barra. Renné trabalha na igreja com o marido. Nos Estados Unidos ela atuava num grupo cristão que amparava mães solteiras, tentando dissuadí-las de fazer aborto.

A vítima está em coma induzido e acabou se se submeter à segunda cirurgia no Hospital Miguel Couto. Ela sofreu traumatismo craniano.

O acusado foi levado à delegacia por guardas municipais, que conseguiram resgatá-lo das mãos de populares que ameçavam linchá-lo.

O usuário de crack, em estado de choque, dizia apenas:

-- Já passou, já passou.

Blog do Ancelmo

Um comentário:

  1. Eu conheço esse homem, ele é morador de rua, mora há algum tempo na rua Dona Clara há muito tempo, nunca o vi agredindo ninguem, ja ofereci comida e roupas, ele não aceita, agradece educadamente.
    Não creio que seja usuário de crak, é louco mesmo, as autoridades tem que mante-lo internado e vigiado, pois é perigoso.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.