domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria - RS - Ajuda urgente...voluntários!!!!!


DOAÇÃO DE SANGUE: O Hemocentro, que fica na Alameda Santiago do Chile, 75, próximo ao Fórum, estará aberta, a partir das 11h, para receber doações de sangue de todos os tipos.

VOLUNTÁRIOS: É preciso urgente a ajuda de Enfermeiros e Auxiliares em Santa Maria. Quem tiver interesse em ajudar, entrar em contato com a Bia pelo telefone: (55) 9155.2087. divulga ai genteeeeeeeeee, o Hemocentro esta precisando de doadores de sangue.
Hospitais de Santa Maria requisitam ajuda de voluntários: médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem podem ajudar no Hospital de Caridade, HUSM e UPA. Fonte: Diário de Santa Maria. Ajude.

3 comentários:

  1. Pessoal, gostaria de saber como consigo a lista das pessoas que faleceram neste fatídico acidente. Eu, juntamente com uns amigos estamos desenvolvendo um site para que o pessoal possa deixar um recado e depois possamos imprimir e enviar aos familiares.

    Alguém poderia nos ajudar neste assunto ?

    ResponderExcluir
  2. Assim como o Brasil e o mundo, ainda estou chocada com a tragédia.
    Passei o domingo com minha vizinha a procura de uma sobrinha, que pelas 15 horas teve o corpo identificado.
    Onde moro houveram 5 vítimas fatais. Na segunda feira a noite uma homenagem foi realizada juntando centenas de pessoas. Eram quase 23 horas quando saí passear com meu filho de 3 anos ate a praça. Ainda haviam umas cem pessoas reunidas orando.
    Meu filho estende a mão para o alto e aponta ao tempo que dizia: Olha mãe! Que lindo! Tá cheio de peninhas brancas... Eles tem asas...
    Não tive dúvidas que os anjos se reuniram ali para acalentar aquelas famílias, assim devem estar com todos que sofrem esta tragédia

    ResponderExcluir
  3. Criança tem um dom especial, não podemos negar...

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.