sábado, 16 de abril de 2011

Cunha: Polícia diz que pode haver acareação entre suspeito de assassinar irmãs e ex


A enfermeira de 50 anos, ex-namorada do homem suspeito de matar duas irmãs em Cunha, no interior de São Paulo, presta depoimento na tarde desta sexta-feira. De acordo com informações da Band Taubaté, a mulher caiu em contradições durante a oitiva e, por isso, a polícia acredita que possa fazer uma acareação entre ela e o ex-namorado. O depoimento da enfermeira começou às 15h30.

Em entrevista coletiva nesta tarde, o advogado da enfermeira, Fábio Fernando de Araújo, disse que sua cliente está muito assustada com essa situação, por isso, caiu em contradições em algumas declarações. Caso a polícia desconfie da veracidade das informações dadas pela mulher, considerada peça-chave para esclarecimento do crime, ela pode passar de testemunha a coautora do crime.

O advogado do suspeito também falou à imprensa hoje. João Batista Rangel Ayrosa afirma que seu cliente é inocente e foi pressionado na cadeia pública para dizer que tinha matado as adolescentes. Ayrosa declarou ainda que vai pedir para que o suspeito não participe da reconstituição do crime, pois teme que ele seja linchado pela população.

O caso

Josely Laurentina de Oliveira, de 16 anos, e Juliana Vânia de Oliveira, de 15 anos, desapareceram no dia 23 de março, quando voltavam da escola e após cinco dias, os corpos foram encontrados na zona rural, a 12 km de onde moravam.


Marielly Campos



eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.