domingo, 10 de abril de 2011

Jovem é atropelado na Barra enquanto fugia de seguranças de boate


Rio - Um homem foi atropelado na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, altura da boate Taj Lounge, quando fugia dos seguranças da casa noturna, na madrugada deste domingo. Julio César Paula dos Santos, de 30 anos, não conseguiu frear e o empresário Renan Socostenic, de 22 anos, acabou sendo atingido e quebrou o braço.

"Vi um cara sem camisa correndo e um segurança indo atrás dele. Depois ouvi apenas um grito", afirma um taxista, que não quis se identificar e também estava passando pelo local na hora do acidente. Segundo Verônica Marques, 25 anos, namorada de Renan, os seguranças começaram a bater nele sem motivo aparente. "Eu não vi como começou a confusão, só sei que entrei na frente do Renan e os seguranças me derrubaram, eu cai no chão, me chutaram e partiram para cima dele. Estou com dores na coluna. Um deles queria jogar uma pedra enorme em cima de nós. Então ele fugiu e se acidentou. A carteira dele sumiu e meus documentos, que estavam junto, também", conta ela.

O casal, segundo a jovem, não costuma sair muito à noite e estava na área vip da Taj Lounge. O tumulto começou na saída, logo depois que eles pagaram a conta. Renan foi agredido por um dos seguranças e revidou. A dupla estava acompanhada de amigos.



O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.