sexta-feira, 15 de abril de 2011

Justiça determina que Bruno pague ao filho pensão equivalente a 17% do salário


Na quarta-feira, desembargadores negaram pedido de liberdade ao goleiro

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza, acusado de matar a ex-amante Elisa Samudio, terá que pagar pensão para o filho dele com a jovem. Em decisão publicada no site do Tribunal de Justiça do Rio Janeiro, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra, condenou o goleiro a repassar 17,5% do salário dele ao filho Bruninho.

A reportagem do R7 não conseguiu encontrar a mãe de Eliza, Sônia Samudio. Segundo a sogra dela, Maria Deusdeti, a nora estaria em tratamento em Campo Grande (MS).

Na última quarta-feira (12), a Justiça de Minas Gerais negou o pedido de liberdade feito pela defesa do goleiro. Os três desembargadores que analisavam o habeas corpus alegaram que a prisão do acusado é necessária para preservar o andamento do processo e proteger as testemunhas.

Bruno é acusado de matar Eliza Samudio, sua ex-amante, em 2010. O relator do julgamento, desembargador mineiro Doorgal Andrada, juntamente com os outros desembargadores que analisaram o habeas corpus, alegou que existem provas que o crime foi praticado e indícios da autoria do crime.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.